Pages

sábado, 26 de junho de 2010

Parabéns Fernanda Ornelas


Hoje mais uma aluna queria, agora quase ex-aluna está fazendo aniversário, a Fernanda Ornelas, essa mesmo que está em terceiro lugar no bolão.
Fer um grande abraço pra você, que você consiga realizar todos seus sonhos, e que seu caminho esteja repleto de pessoas boas, porque você merece.
Ah, e embora não estou falando aqui, como havia dito que faria, que você é maior caloteira do século, porque acho meio chato ficar cobrando as pessoas via blog, mas você está me devendo alguma coisa viu mocinha, e vê se paga logo se não daqui uns dias vou postar o Caso Fernanda Ornelas no Blog.
Beijão pra você, e não me esqueça de levar o bolo na segunda feira.
Ah e não me esqueci não, um dia ainda conto a tal história da origem do nome Analder aqui no blog, é que to tentando achar o texto que contava a historinha romântica e não estou achando, mas um dia ainda posto pode deixar.

2 comentários:

  1. Analder, muito obrigada pelo post lindolindolindo, me senti especial, de verdade. :)
    Você é um dos melhores professores que eu já tive na vida e com certeza será uma das pessoas que eu sentirei mais saudades de conviver. Vou acessar seu blog sempre, viu? Apesar de ter elaborado uma greve (chantagem emocional) contra ele.
    Muito obrigada novamente, beijos.

    Obs.: Não será preciso postar o "Caso Fernanda Ornelas", irei cumprir o prometido. Embora eu esteja realmente tentada a te dar esse calote só pra ter mais posts sobre mim no seu blog.

    Obs 2.: Quero muito saber a história de origem do seu nome, não deixe de contar. :)

    Obrigada por tudo, teacher querido.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda obrigado por suas palavras, você também é muito especial, e espero te-la sempre por perto.

    Pode deixar vc ainda será noticia no blog e nem será por causa do calote que ta pensando em armar.

    Mas vai ter que entrar todo dia até descobrir a armação que vou fazer.

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting