Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

Feliz Aniversário!!!


Hoje meu blog comemora seu primeiro mês no ar. O que começou como um trabalho do Programa Especial de Formação Pedagógica caiu no meu gosto, tudo bem que um mês ainda é pouco para dizer se ele vai sobreviver, mas enfim, um mês é um mês.
Gostaria de agradecer a todos que me visitam, que passam para dar uma lida nos post ou mesmo aqueles que só vem atrás dos chocolates, agradecer ainda mais aos meus seguidores.
Em um mês o contador de visitas chegou ao número de 352 visitas, o que dá quase 12 visitas ao dia, fico muito feliz em ver esse número crescer cada vez mais.
Apesar de achar que meu blog morreria por falta de alimentação, esse é o post de numero 43, ou seja, quase um post e meio por dia, tenho me saído bem portanto.
Passei até por uma greve de acesso até, mas firme e forte meu blog chega ao seu primeiro mês de vida, e espero que seja apenas o primeiro de muitos, pois tenho muito a escrever aqui, a experiência de ter um blog tem me deixado muito feliz, é bom ter onde escrever. Espero que meus leitores também estejam gostando do meu “fiote”.
"Somos sempre levados para o caminho que desejamos percorrer."
(Textos Judaicos)
Em comemoração ao primeiro mês de vida, o blog recebe nova roupa, o que acharam, tem uma enquete ali do lado, vote?
Se alguém tiver sugestões enviem por comentário, o blog é de todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting