Pages

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Feliz Aniversário Inaiara


Já estava quase me esquecendo... Ainda bem que existe o orkut... Gostaria de dar os parabéns a minha aluna querida Inaiara do 3º I, sala dos meus heróis que estão prestes a me abandonar. Quero lhe desejar muita felicidade, e que o novo ciclo que se inicia seja repleto de conquistas, não desejo que todos os seus sonhos se realizem, porque realizar todos os sonhos torna a vida muito monótona, mas desejo bem do fundo do meu coração que os seus melhores sonhos se realizem, que você continue sendo essa guerreira de sempre, que desta forma com toda certeza você alcançará todos os seus objetivos.

Beijo no Coração!!!

Ps.: Eu queria colocar um chapeuzinho e um bolo na foto, mas to sem nenhum editor de imagem no meu PC, até o Gimp resolveu me deixar na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting