Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fazendo Filho

Nunca achei que seria tão fácil fazer um filho, ainda mais com Angelina. Para que gosta de brincadeiras como aquela dos 20 anos mais velhos da semana passada, hoje tenho mais uma, é o makemebabies. Se você sempre quis saber como seria o seu filho, essa é a hora, o site se propõe a mostrar como seria o seu filho, lhe possibilitando escolher quem será o pai ou a mãe, pode até ser alguém famoso.
É muito simples, primeiro você entra no site o makemebabies, depois carrega a sua foto, depois seleciona como será o seu parceiro, se uma celebridade, neste caso você terá que escolher uma celebridade da lista ou então você pode carregar a foto de sua parceira, ou parceiro, logo em seguida você definirá o sexo da criança, o tipo de pele, existe a opção de auto detectar a cor da pele, depois você dá um nome para seu bebê, escolhe uma moldura para seu filho, e pronto, agora é só esperar 9 meses (brincadeirinha), em alguns segundos lá está seu filhote, e você já pode salvar a foto e enviar para todos seus amigos.
Eu fiz dois filhos:

A Jolynalder, uma linda menina, filha minha com a Angelina, linda não? Claro puxou para mãe.



Já o Analder Junior já não teve muita sorte, ele é fruto de mim comigo mesmo, é isso mesmo, imaginando que a ciência anda bem avançadinha, quem sabe daqui 18 anos já não será possível ter um filho apenas com os meus genes. Então este é o Analder Junior.



Façam o teste para saber como será os filhotes de vocês, quem quiser me envie a foto ou o link por email e eu posto aqui.

http://www.makemebabies.com/

Espero que gostem da brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting