Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A Febre das figurinhas da copa




Bom, vamos aos trabalhos... Não alunos não vou propor nenhum trabalho extra-classe, digo o meu trabalho de blogueiro, já escrevi meu primeiro post, já postei um vídeo, fiz algumas alterações, enfim agora não estou mais obrigado pela professora a fazer coisa alguma, faço portanto porque tenho vontade, e porque bem lá no fundo, bem no fundo mesmo, tendo que cavar mais um pouquinho após chegar ao fundo, eu tenho que vontade de ter um filho, e como disse que só o teria se conseguisse alimentar meu blog por 18 anos, então vamos começar.
Então já que estamos falando de criança, quero falar das figurinhas da copa, se você não gosta, acho que vai achar esse post bem chato, porque provavelmente até o fim dele direi coisas que você não concorde, ou até mesmo que ofenda você, então é isso, sou uma criança, sou mesmo, não nego isso, sou um adulto chato também, meus alunos que o diga isso, há alunos inclusive que sabe apenas de me olhar se naquele dia eu sou uma criança, um adulto normal ou um adulto chato. Hoje estou um adulto chato, por isso resolvi falar das figurinhas pra ver se até o final do dia eu volto a ser criança.
É febre, é inexplicável, não tentem entender você que não goste, apenas nos apóiem, outro dia fui com a Maria Célia na banca de revista para que ela comprasse um álbum, e ela disse: “-Ah! É que eu queria tanto que minha filha tivesse o álbum!” e eu tive que dizer “-Pena que eu não posso usar essa desculpa”. Tá vendo, filho faz falta, hehehehehe!!! Enfim, alimento meus sonhos de infância, quando era criança eu colecionava figurinhas, e agora depois de grande eu quero continuar a colecionar, eu tenho dinheiro, não tenho filho para sustentar, então porque não sustentar minha própria criança.
Você que acha que somos todos malucos, que jogamos dinheiro fora, pare e pense se algum dia você já não gastou dinheiro com uma coisa inútil, fumantes não precisam nem responder!! Então todo mundo tem o direito de fazer aquilo que te deixa feliz, eu as vezes até penso que sou consumista, quem me vê comprar pela internet tem certeza disso, eu compro mesmo, se deu vontade e eu tenho dinheiro eu compro, sou tão feliz por isso, triste seria se eu não tivesse dinheiro e não pudesse comprar. Então você que balança a cabeça quando alguém fala que ta colecionando figurinhas da copa ou qualquer coisa inútil, pare e pense se você já não fez isso algum dia, todo mundo faz, primeiro porque o que é útil pra você pode ser inútil pra mim e vice e versa. Seja racional e pare de pensar que as coisas que você gosta são as melhores coisas do mundo, não é assim, cada um gosta de uma coisa, e cada um deve fazer aquilo que lhe dá vontade, desde que não atrapalhe a vida de ninguém. Eu odeio acordar cedo aos sábados e domingos, mas faço isso com muito prazer para poder ir trocar minhas figurinhas, então no final das contas é até um exercício de mudança de hábitos.
Agora só pra finalizar, esposas e namoradas, fiquem tranqüilas a copa ocorre só a cada quatro anos, e a troca de figurinhas também, logo passa e todos voltaremos a ser os adultos chatos e cotidianos de sempre.
Quem quiser trocar as figurinhas da copa, ainda me faltam 15, e tenho um monte de repetidas, e antes que alguém diga alguma coisa, todas foram compradas com dinheiro honesto e meu, portanto cuide do de vocês que o meu ta bem cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting