Pages

sábado, 22 de maio de 2010

Corpos - A Exposição



A exposição copos, que demonstra o fantástico método de preservação e dissecação do professor americano de anatomia Roy Glover está de volta a São Paulo, a mostra exibe corpos plastificados, de forma tal que é possível saber exatamente como somos por dentro, quando ela veio para o Brasil a 3 anos atrás eu só fiquei na vontade, tive que me contentar em chupar o dedo, por muitos motivos, a grana era curta, não conhecia São Paulo... Enfim, posso dizer que esses problemas não existem agora, não que o dinheiro esteja assim sobrando, mas para realizar desejos eu dou um jeito, ano passado, tive o prazer de conhecer muitos lugares em São Paulo que sempre quis conhecer, esse ano já fui a São Paulo uma vez, mas não fui a lugar algum dessa vez, agora eu vou novamente, nem que seja para ir até a exposição e voltar. Sorte que vai ficar até agosto então dá tempo de planejar alguma coisa, mas se bem me conheço, não vai demorar muito não.
A Exposição ficará de 21 de maio (ontem) até 8 de agosto, na Oca – Parque do Ibirapuera as 10h as 20h, o acesso a exposição é só até as 19h, a entrada custa R$40,00 a inteira, eu pago meia, portanto R$20,00.
Alguém mais ai quer ir?

Para mais informações: www.corpos-sp.com.br

2 comentários:

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting