Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Capítulo de hoje RAIVA - Caso Dell


Mais um capítulo da novela Dell, estou ao telefone ouvindo aquela musiquinha ridícula e escutando de vez enquanto: “Obrigado por escolher a Dell”, acho que neste momento o melhor seria: “Bem feito por ter escolhido a Dell”. Já foram 12 minutos... 17 minutos... Interessante mesmo é ouvir “Aguarde que um de nossos profissionais já vai lhe atender”, como se eu de fato tivesse outra possibilidade a não ser esperar... Mudaram a música pelo menos... Desisti, vou desligar o net, continuo depois, acho que vou dormir com essa música, e La se foram 27 minutos.
Voltei, então depois de 30 minutos me atenderam, pediram o numero do meu pedido, e eu disse que não tinha, eu tinha acabado de desligar o net onde estava o numero do pedido, então ela disse que não poderia fazer nada porque sem o numero do pedido não dava pra fazer nada, me transferiu... Quando a atendente atendeu falei que queria cancelar, fiquei bravo, falei alto, e... o telefone ficou mudo, depois de dois minutos caiu a ligação. Retornei a ligação e pra minha surpresa, a atendente disse que agora o sistema estava inoperante... P#T@ sacanagem, resolvi então pentelhar, e pra minha surpresa quando liguei de novo e perguntei se o sistema estava operante, a resposta foi sim...
Falei então para a atendente que queria cancelar, ela pediu o número do pedido, demorou uns 3 minutos, e disse que iria me transferir para o setor responsável, mais dois minutos e ela disse, agora estou te transferindo (sério, foi assim mesmo), agora estou aguardando novamente, sabe, acho que o sistema inoperante é o que faz cancelamento, só pode, ser isso.
Vou terminar esse capitulo por aqui, ainda não desisti, e vocês não desistam, acompanhem a incrível saga de um consumidor irado tentando cancelar o pedido, não perca o próximo capitulo, mas antes de encerrar... Eles acabaram de colocar uma musica romântica, será que estão querendo me acalmar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting