Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

Um dia de Gripe


Hoje, derrotado pela gripe que só começou ontem, sinto que é um dia daqueles em que não deveria ter saído de casa, embora tenha dormido como uma criança durante a noite, pelo menos é o que acho, sinto que alguém ficou a noite inteira me dando socos e chutes, é como se tivesse jogado uma partida de futebol onde eu fosse a bola.
Talvez hoje pudesse falar de muita coisa, mas se fazer isso poderei cair no erro de ser imparcial e impreciso, por exemplo, creio que se hoje fosse falar do jovens, penso que diria que é uma geração perdida... E como viram ontem eu não disse isso, hoje estou naqueles dias to tipo nem me olhe, então talvez o melhor que eu tenha a fazer seja exatamente ficar calado, imperceptível ao mundo, de forma que meu sutil sarcasmo não atinja ninguém.
Ainda preciso falar do “monstro do TCC”, preciso contar para vocês a origem do meu nome, preciso falar algumas verdades do mundo moderno, mas bem, hoje de fato não é um bom dia pra isso.
Ah!Ontem ganhei meu primeiro seguidor no blog, a Regiane do 2h1, obrigado Regiane por me seguir, só não sei onde é que isso vai te levar. Hehehehehehe!!! Quando você visualizar este post, meu blog já terá passado pela 30ª Visita.
Bom não vou me prolongar porque isso aqui já ta parecendo diário, e não é bem essa a intenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting