Pages

sábado, 8 de maio de 2010

O Início

Tudo começou, porque hoje dia 08 de maio de 2010, a professora Eliana da disciplina de Tecnologias de Ensino nos obrigou a criar um Blog, na verdade eu já criei diversos outros blogs, mas quase todos morreram de fome, porque sempre esquecia de alimenta-los! Há o blog do Núcleo até que ficou vivo por muito tempo, aliás ele ainda ta vivo, mas condenado a uma morte lenta por falta de alimentação, é que em 2010 iniciei a minha vida Pós-Núcleo! Liberdade!!! Que nada, ainda sinto saudade, e no fim a idéia de ficar num único emprego durou apenas dois meses, e no final ainda sinto saudades do núcleo, mas sei que quem vive de passado é museu, e isso me faz lembrar que foi no núcleo que eu realizei meu sonho de infância, conhecer o Museu do Ipiranga, as pessoas que presenciaram esse fato sabe bem do que estou falando, naquele dia fui mais criança que todas as crianças do SOS.

Ops!!! Voltando ao assunto, o blog está sendo criado porque estou fazendo um curso para obter o título de licenciatura em Informática, falando de título, ainda estou dando risada da desclassificação do Corinthians pela libertadores, eles jamais terão esse título, já o meu de licenciatura, enfim após uma longa novela de dois anos, aqui estou eu, em São Carlos, na aula de Tecnologias do Ensino, com a professora Eliana criando meu blog. Não dá pra garantir que irei alimentá-lo, a verdade é que acho que nunca vou ter filhos por medo de esquecer de alimenta-los, como ocorre com meus blogs, enfim vou tentar mais este, se eu conseguir alimenta-lo direitinho até ele atingir maioridade, daí eu terei um filho. Na verdade não quero mais filhos, me bastam os mais de 400 que tenho atualmente, e antes que você me pergunte, sim, cada um tem uma mãe diferente, alguns, bem poucos tem a mesma mãe, é verdade.

A história vai longe, numa outra ocasião eu conto! Fiquem atentos portanto, ou não se não quiserem saber.
De volta a história, o Programa Especial de Formação Pedagógica é um curso oferecido pelo Centro Paula Souza para que os professores do Ensino Técnico obtenham o título de Licenciatura na área em que leciona, isso porque em breve, será obrigatório que todo professor tenha licenciatura. Essa é a terceira aula, nesta disciplina estamos em casa, afinal professor de informática e tecnologias do ensino tem tudo haver, sem mencionar que meu trabalho de conclusão de curso, vulgo TCC (esse mesmo que assusta todos os alunos, e que está deixando os alunos do atual 3ºI de cabelo em pé, tudo porque falta pouco mais de um mês para a apresentação deles) foi sobre a Tecnologia da Educação a Serviço da Educação.

Enfim, isso é só começo, de um blog que pode morrer por falta de alimentação, ou de um blog que quando completar a maioridade, me fará refletir novamente se devo ou não ter um filho. Quer acompanhar a novela? Fique atento então, ela ta só começando...

Aquele Abraço e sejam todos bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting