Pages

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O Monstro do TCC – Parte 3 – Meus Heróis venceram a primeira batalha


Mas uma etapa vencida pelos alunos do 3ºI, ontem ocorreu a prévia para o TCC deles, foi muito bom começar a colher o resultado desse longo trabalho, talvez nem eles imaginassem que o resultado do trabalho iniciado a quase um ano atrás seria esse.
Espero que todos tenham se divertido na noite de ontem, que tenham se sentido aliviado de ver o peso nas costas começar a diminuir, é a reta final, está próximo do fim.
Gostaria muito que cada aluno levasse consigo algo deste TCC, que tenham aprendido algo, porque sei que ele ensinou muito para cada um, afinal todo trabalho em grupo traz consigo uma dificuldade a ser superada, e creio que todos se superaram.
Vocês são meus heróis, porque batalharam até o fim, enfrentaram o problema de frente, e não desistiram face a todas as dificuldades que surgiram, olhem pra trás e vocês poderão ver quanto não foram os que ficaram para traz, vencer esta etapa não os tornam invencíveis, mas nem todo herói deve ser invencível, mas agora estarão mais forte, com força suficiente para começar uma nova batalha.
Parabéns a todos vocês, e obrigado por cuidar com carinho dos meus netinhos, Infantes, Galo e Efigênia, agora está chegando a hora de eles seguirem seu rumo, talvez sozinhos, mas nós como responsáveis, jamais deixaremos de olhar para eles, nem que seja para lembrar que ali tem um pouco de cada um de nós.

Seguem as fotos da batalha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting