Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fim do Trabalho de Metodologia

Bom, falta pouquinho então para garantir que esse post será colocado ainda hoje no blog serei breve, alias nem tenho muito o que falar hoje, o dia foi super corrido, mas sem novidades, fui ao oftalmo para descobrir que realmente estou com problema de visão, mas nada muito sério, nada que não se corrija com óculos, que eu já até comprei, portanto a partir de amanhã estarei de visual novo.

Terminei o trabalho de metodologia que deu realmente muito trabalho, e um susto na hora de imprir, saiu tudo pequeno, mas meu velho PC está aqui pra isso, com ele a impressão saiu bonitinha.

Agora to indo dormir que amanhã em São Carlos tem aula!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting