Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fúria de Titãs


A ansiedade pela espera acabou sendo frustrada pelo filme, ainda que eu tivesse lido muitas criticas do filme, e não esperasse muita coisa dele, tenho que dizer que foi realmente frustrante, que o filme tinha um roteiro bem fraco eu já sabia, sabia até dos erros de sequência do filme, mas os efeitos tão aguardados na minha opinião não supriu a falta de roteiro.
É claro que ver o filme em 3D trás ainda mais expectativa, quem já viu um filme 3D sempre espera mais do filme, meu primeiro filme 3D foi o Avatar, então sempre usarei ele como parâmetro para avaliar os outros, e nesse sentido, Fúria de Titãs é fraco, seu 3D não foi trabalhado para surpreender o público, então no final das contas quem assistiu ele em 2D não perdeu tanto assim, sem bem que se for ver pelo lado de que a única coisa boa do filme é ele ser 3D, quem viu em 2D não deve ter visto nada de bom.
O tão temido Craken entra na história por tão poucos minutos que talvez se ele não tivesse aparecido não tivesse feito falta, não entendo porque criar um monstro daqueles para tão pouco. A Medusa sim, essa até que brilhou, pouco, mas enfim pelo menos teve uma participação aceitável no filme.
Não gosto de dar notas a filme, mas na minha classificação tenho que deixar o Fúria de Titãs como “Decepcionou” por mais que eu tenha ido preparado esperando um filme não tão bom, o fato é que encontrei um filme ruim, que dá sono, acho até que não vi o Craken direito porque devo ter dormido durante o filme, fato que ocorreu uma única vez, quando assisti “O Grito 2”, nem no sonífero “A Queda” eu dormi.
Para quem não tem mais o que fazer, e nenhum outro filme decente para assistir, vale a pena sim, seus efeitos são bons até, não tira a falta de brilho do roteiro, mas para quem pouco liga com isso talvez nem perceba tais falhas. Mas para quem quer ver um filme 3D e ainda não assistiu “Alice” é uma pedida melhor, já para quem procura um bom filme, no momento indico o “Robin Hood”, melhor dar preferência a eles, são sem dúvida nenhuma melhores.

2 comentários:

  1. Võo assistiir no cinemaaa analder HAHAHA ;x Vamoos veer se é ruiim né como vooç disse no blog UHASUHSUHAU'

    ResponderExcluir
  2. Ana vai preparada pra decepção, essa semana estreou principe da persia, acho uma melhor pedida, embora ainda nao assiti, mas creio que qualquer coisa vai ser melhor que Furia de Titans, mas se você realmente for se aventurar a assisti-lo nao deixe de comentar aqui depois

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting