Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Como Fazer seu cliente de Palhaço - O CASO DELL


Creio que melhor do que falar é colocar aqui a minha conversa com a atendente da Dell, não melhor prova do desrespeito do que essa.

Os grifos foram por minha conta, também substitui o nome da atendente em questão pelo nome da empresa em questão, pois a atendente fala em nome da empresa.

Se o que eles queriam era me deixar ainda mais irritados, conseguiram, só espero que eles me mandem junto com o mouse um nariz de palhaço novo, porque o meu agora está bem desgastado depois deste episódio.

Nossa conversa de hoje:

08:06:24 Sistema Conectado com Dell (Dell)
08:06:39 Dell - Bom dia! Como posso lhe ajudar?
08:07:03 Analder - gostaria de saber sobre o meu pedido
08:07:11 Analder - e saber quanto esta longa novela terá fim
08:07:24 Dell - Por gentileza peço que confirme seu número de pedido.
08:07:27 Analder - numero do pedido (numero do pedido)
08:07:54 Dell - Por gentileza aguarde um momento enquanto verifico as informações aproveitando o momento encaminho o link de nossa pesquisa para que possa avaliar sobre o meu atendimento via Chat : www.dell.com.br/chat_pesquisa
08:08:34 Dell - Por gentileza, confirme nome do titular da compra, email e fone de contato. 08:09:04 Dell - Mais uma informação, confirme nº do CPF do titular da compra
08:09:18 Analder - Analder Magalhães Honório
08:09:27 Analder - caramba... pra que tudo isso
08:09:33 Analder - cada vez mais vcs dificultam heim?
08:09:59 Dell - Somente o CPF por gentileza.
(...Passando as informações solicitadas)
08:10:28 Analder - mas alguma coisa?
08:10:34 Dell - Obrigado. 08:14:07 Dell - Obrigado por aguardar (por 4 minutos)*, seu pedido (numero do pedido) de acessórios, excedeu o prazo de entrega de 20 dias uteis, por isso estou escalando este caso para nosso setor de gerenciamento, prazo de retorno de 3/10 dias uteis.
08:14:46 Analder - que legal que vocês são
08:15:09 Analder - quer dizer que excederam o tempo e eu ainda vou ter que esperar mais 10 dias úteis?
08:15:19 Analder - que tal pedir um ano logo de uma vez
08:15:22 Dell - Sim senhor.
08:15:26 Analder - assim não fico entrando aqui pra pedir o status
08:15:48 Analder - (sendo sarcástico)* perai, to colocando meu nariz de palhaço
08:16:11 Analder - pronto, agora prossiga, estou adequado a situação agora
08:16:42 Dell - Senhor, é importante mencionar que a Dell não produz o produto em questão, para isto contamos com parceiras e distribuidoras, por este motivo possui um prazo mais longo. Ressalto que há possibilidades de antecipar esta data, pois seu pedido está priorizado para que seja tratado de forma evidenciada totalmente focado na agilidade de entrega.
08:16:54 Analder - já mencionaram isso, não quero saber quem produz, eu comprei de vocês não do fabricante, meu problema é com vocês
08:17:32 Analder - o de vocês com o fabricante
08:17:45 Analder - pior que nem cancelar eu posso né?
08:18:33 Analder - quer saber, acho que vou cancelar, e se vocês nao me enviarem o receptor que é meu por direito eu procuro o procon
08:18:51 Dell - Não sr pois se trata de uma compra casada.
08:18:54 Analder - vocês fazem todos os clientes dell de palhaço, ou só eu mesmo
08:19:01 Analder - eu não comprei o receptor, ele era brinde
08:19:22 Dell - Mas como lhe disse escalei o caso hoje, e será tratado com prioridade.
08:19:43 Analder - então você quer me convencer que eu vou perder meu brinde por comprar o inspiron, simplesmente porque cai na besteira de pedir um mouse junto?
08:19:52 Analder - que política é essa?
08:20:00 Analder - eu tenho o email da promoção ainda, lá falava que o receptor era brinde pelo inspiron, e não pelo mouse
08:20:35 Analder - me ajuda a entender isso
08:20:42 Dell- Senhor, sugiro a aguardar nosso contato, estaremos priorizando.
08:21:46 Analder - aguardar?
08:21:50 Dell - Senhor neste pedido (numero do pedido) consta um mouse e um Receptor de TV Digital AOC Connectv .
08:21:56 Analder - sim, o receptor era brinde pelo inspiron, eu não o comprei
08:22:28 Analder - eu estou aguardando desde o dia da compra, diga-se de passagem, a quase 40 dias
08:23:22 Dell - Senhor vamos emitir uma nota fiscal com os 2 ítens. Os 2 possuem um valor simbólico, e trata-se de itens de promoção!
08:23:40 Analder - tudo bem, mas a peste do mouse eu já não quero mais, quero só o receptor pq é brinde
08:24:17 Dell - Neste momento não possuo o prazo de entrega, por isso estou encaminhando o caso ao setor de gerenciamento.
08:24:37 Analder - não quero mais saber da data, quero saber do cancelamento
08:25:38 Analder - só pra ficar claro, pra que eu post no meu blog o exemplo de desrespeito ao consumidor
08:25:58 Analder - você diz que a única coisa que posso fazer é esperar, e que a dell não pode fazer mais nada, a não ser fazer eu esperar
08:26:13 Analder - não posso cancelar pois se o fizer perco o brinde?
08:26:30 Dell - Neste momento, aguardar, pois escalei o caso.
08:26:50 Analder - posso tirar meu nariz de palhaço então?
08:27:27 Analder - só espero que você não tenha escalado o caso igual o Dunga escalou a seleção (sendo sarcástico)*
08:28:25 Dell - Sr solicito a aguardar retorno.
08:29:18 Analder - até 10 dias úteis?
08:29:25 Dell - Sim. 08:29:35 Dell - Posso lhe ajudar com mais alguma informação?
08:30:20 Analder - entregando meus produtos
08:30:36 Dell - Ressalto que é de grande importância a sua opinião e sugestão sobre este atendimento, conto com a sua contribuição respondendo a esta pesquisa para melhorarmos continuamente nossos serviços: www.dell.com.br/chat_pesquisa 08:32:07 Dell - Agradeço o seu contato. Em nome da Dell lhe desejo um bom dia!
08:33:52 Sistema Dell deixou esta sessão!
08:33:53 Sistema A sessão foi terminada!

* Editado

8 comentários:

  1. Foda hein amigo... foda não pq foda é bom... rs.
    Mas e aí, resolveram o caso enfim?
    Eu to aqui com medo agora, pois acabei de comprar um Dell.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Então ainda não dei fim a novela pq só vou coniserar o caso resolvido quando for creditado o valor na minha conta, tem um outro post que fala disso, mas eles cancelaram o meu pedido, e acabei perdendo o direito do receptor, que será creditado o valor do mesmo ao invés de enviar o receptor, ainda nao tive o credito na minha fatura nao, mas disseram que estavam cancelando o pedido.

    Graças a deus cancelaram, mesmo eu tendo que ficar sem o receptor, pra mim foi a melhor opção.

    Espero que tenha sorte ao enviarem o seu, mas o problema é com os periféricos, os produtos da propria dell em geral nao atrasam muuito nao, o meu foi so alguns dias, só o mouse que nunca chegou.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o atendimento foi ótimo e muito rapido

    ResponderExcluir
  4. Você ja tentou falar com o pós venda?
    Para comprar é rapidinho o atendimento, depois quando você cai no departamento de status a coisa ja piora, mas quando você tenta falar com o pós venda é uma vida!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente tudo que a srta. Analder falou e verdade, pois comprei um impressora ha vinte dias atras e els falaram a mesma coisa comigo, incrivel... " Dell - Obrigado. Dell - Obrigado por aguardar seu pedido (numero do pedido) de acessórios, excedeu o prazo de entrega de 20 dias uteis, por isso estou escalando este caso para nosso setor de gerenciamento, prazo de retorno de 3/10 dias uteis.
    e mais ainda: falou a mesma coisa em relação a prioridade. acho que eles gravam a mesma resposta pra todos. veja só:
    Dell - Senhor, é importante mencionar que a Dell não produz o produto em questão, para isto contamos com parceiras e distribuidoras, por este motivo possui um prazo mais longo. Ressalto que há possibilidades de antecipar esta data, pois seu pedido está priorizado para que seja tratado de forma ..
    nunca mais palhaçada mesmo.
    marcelo peito

    ResponderExcluir
  6. Marcelo... não é senhorita rapaz, dá uma olhada na foto do banner acima do blog, ou mesmo a do perfil para os comentários.... kkk

    Tá disculpado pelo engano, até pq ser cliente da dell faz essas coisas com agente, nos deixam loucos.

    então, acho que os atendentes da dell tem um script a seguir, é tudo muito igual lá.

    Todo mundo que compra acessórios tem algum problema na entegra, é pura palhaçada, eu não recomendo a dell mais pra ningumém, principalmente os acessórios.

    Marcelo, obrigado pelo depoimento!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou com um problema também,devolvi o produto e dinheiro que é bom nada,sem contar que ainda seguem cobrando por algo que nem estou usufruindo!

    ResponderExcluir
  8. É Nicolas, eles só sao bons para fabricar computadores, a parte de vender não é muito a praia deles. São muito ruins nisso, atendimento ao cliente nao é prioridade deles, e respeito ao cliente é de longe uma prioridade para eles.

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting