Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

20 Anos depois

Conforme prometido, as fotos de alguns alunos que passara pelo Is20years, e a minha também é claro, quero agradecer a todos pela participação, principalmente aos alunos do Adolpho, do 2ºH2 e 1ºH1 que colaboram com suas fotos para ilustrar meu blog e deixa-lo ainda mais charmoso... bom, é..., nem tão charmoso assim, daqui 20 anos eles estarão feios, mas hoje são lindinhos.

Pela ordem: Vincius, Lauan e Ana do Adolpho



Natália, Léia e Juliana do 2ºH2


Wanamys, Leandro e Michele


Este que vos fala:

4 comentários:

  1. FicAA Difereentee mesmoo imagiina se eu ficar feiia desse jeiitõo qe horror;x

    ResponderExcluir
  2. Num é feia Ana, é o que a experiência faz com as pessoas... traz rugas... kkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Analder, gostei do seu blog.
    Salvei o texto informativo sobre as funções das teclas no meu desktop. Vc sabe, eu entendo muiiiiiito de informática. Valeu.Abraços,Ione.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Ione, espero que meu blog seja util muitas outras vezes pra você e pra trodos que o visitam.

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting