Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Como você estará daqui 20 anos [Video Aula]

Hoje, mais uma curiosidade da internet! Você já quis saber como você estará daqui 20 anos? Velho é claro, eu por exemplo já estarei no auge dos meus 47 anos.

No site in20years.com você poderá fazer um teste para saber como você será daqui 20 anos, é tudo muito simples, e não passa é claro de uma brincadeira, eu por exemplo, no meu teste nem fiquei com cabelos brancos, e olha que eu já tenho alguns hoje.

É só entrar no site, escolher o seu gênero, masculino ou feminino, quantos anos você quer adicionar, 20 ou 30 e ainda se você é ou não viciado em drogas. Depois você carrega a sua foto e é só aguardar o resultado, pronto, lá estará você com uma carga gorda e bem acabada. Da pra se divertir!!! Faça o teste com sua foto, e me enviei depois pra que eu também dê risadas!!!

O link para o site é: http://in20years.com/

Abaixo uma vídeo aula mostrando passo a passo como fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting