Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quase fiote!

Agora são dez horas e dezoito minutos, são Paulo acabou de fazer um a zero, e eu ainda não sei sobre o que falar hoje, quase meu blog fica um dia sem ser alimentado, mas aqui estou eu, pronto para alimentá-lo. Estou na sala, com o net no colo, debaixo de um edredom quentinho devido ao frio, mas ainda sim cumprindo minha heróica missão de alimentar meu blog, mas continho sem assunto, vejo as janelinhas do MSN subindo, um monte de aluno entrando, mas ninguém puxando assunto, nem meu “fiote” me chamou pra conversa hoje, também não vou puxar assunto, no status dele está “Estudando”, aluno estudando é coisa rara de ser ver hoje, aparentemente eles já nascem sabendo... Até que enfim alguém me chamou pra conversa, alias mandou eu ir dormir, mas não posso dormir sem alimentar meu blog, e sem ver o final do jogo do são Paulo é claro, falando nisso, qualquer dia falo de como começou minha paixão pelo São Paulo, mas não hoje, hoje estou vazio, sem assunto!

Acabei de colocar um contador de visitas no blog, agora vou constatar que ninguém entra nele...

Então é isso, não vou ficar aqui pensando sobre o que escrever, hoje vou escrever sobre nada, ou melhor, não vou escrever nada, vamos parar por aqui, amanhã é um novo dia, quem sabe eu não terei sobre o que falar e assim fica bem mais.

Agora vou assistir o jogo com atenção, meu tricolor merece, não que meu blog não mereça também, mas já to com sono, creio que vou dormir aqui no sofá sem ver o final do jogo, alias essa é uma grande vantagem da internet, se eu dormir e não conseguir ver o final do jogo, basta abrir a globo.com e ver o resultado lá, me lembro do meu tempo de adolescente, quando dormia durante o final do jogo tinha acordar cedinho pra ver aquele jornal que passa cedinho, só pra saber o resultado... Se bem que hoje eu tenho que acordar cedinho pra ir trabalhar, enfim não mudou muita coisa, pelo menos naquela época era só na quinta-feira, agora são todos os dias, a vida é mesmo cruel de vez enquando.

Ah! Só pra finalizar, hoje o twitter ganhou um novo membro, e esse é de peso, é to falando do Ronaldo mesmo.

Vai começar o segundo tempo do jogo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting