Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Começo do fim – O Caso DELL


A grande epopéia do caso Dell continua, ontem acabei por não falar do final da minha conversa com a atendente da Dell na grande tentativa de cancelar meu pedido porque o dia ficou dedicado só ao TCC, seguindo os fatos então, felizmente eu acho que consegui cancelar meu pedido de um misero mouse que necessita de 20 dias úteis pra ser fabricado e mais uns 30 dias úteis para ser entregue, foi mais de uma hora e meia tentando, notei que de fato a Dell gostaria que eu desistisse do cancelamento, logo após me informarem que o sistema estava fora do ar, e eu ligar novamente, menos de um minuto depois e descobrir que o sistema estava funcionando perfeitamente, conseguiram me transferir para o setor responsável, após informar que queria cancelar o pedido e informar o número do pedido, tive que aguardar, aguardar por mais de cinco minutos até obter a resposta de que o meu pedido havia sido cancelado, quanto ao receptor, como ele foi gerado como compra, e não como brinde, ele possui um valor simbólico de R$ 102,00 que será estornado junto com o valor do mouse no meu cartão de crédito, no fundo gostei da idéia, eu não iria usar o receptor tão cedo, já que em Matão não tem sinal digital, além do mais, eu não tenho o mínimo interesse de assistir TV nessa tela minúscula, eu só queria ele por questões de direito, mas confesso que o dinheiro será bem mais aproveitado que o receptor.
Esse é apenas o principio do fim, já que o valor do estorno pelo cancelamento só será credita em 30 dias, portanto, eu como sou igual a São Tomé, só darei a novela por encerrada quando receber de volta o meu rico dinheirinho.
Pelo menos já posso guardar meu nariz de palhaço por alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting