Pages

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vestibulinho ETEC Matão - 1º Semestre 2011

2 comentários:

  1. Olá eu queria saber se aqui no blog tem como eu saber a liista da 2° chamada da tec matao curso mecanica noite ´pq nao tem cm u ir pra matao moro em outra cidade

    ResponderExcluir
  2. Professor Analder aproveito para elogiar a iniciativa de ajudar aqueles que estão iniciando na vida de desafios dos vestibulares, e sendo jovens ou mais experientes sempre tem um certo receio e nervosismo na hóra "h".
    Eu sou um dos mais experientes kkkk porém também temos nossos medos com esse tal "monstrinho" vestibular, porém com calma e um pouco de dedicação aos estudos tudo se resolve, no dia 20/11/2011 prestei para Meio Ambiente na ETEC de Cubatão, eram 99 candidatos 2.48 por vaga acertei 30 questões 60%.
    Depois que vc tem acesso ao gabarito observa que não era difícil e ve os erros até bobos que cometeu, por observação e interpretação errada, nervosismo etc bem, espero que eu consiga uma vaga e felicidades á todos os que tentaram e que não desistam e que continuem no caminho do querer saber, pois o conhecimento é a única coisa que não se pode ser roubado nem subtraído sendo ele apenas passado ou seja transmitido aos outros por boa vontade e amor ao que faz, assim como vc o faz e nós agradecemos por isso.
    Renato.

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting