Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

As Estréias do Cinema Nesta Semana


Amanhã é dia de estréias no cinema, pelo menos duas grandes produções esperadas estréiam amanhã, mesmo sendo são paulino confesso que a mais esperada é “Resident Evil 4: Recomeço” o quarto filme da série será lançado também em 3D. Resident Evil é um filme que surgiu a partir do jogo de vídeo game com o mesmo nome, os três primeiros filmes da série foram espetaculares, claro que já no terceiro um pouco da graça do filme já havia acabando, mas nada que não nos deixasse ansioso a espera do 4, que ficou bem claro que existiria no final do terceiro, Alice está de volta!
A outra produção que estréia amanhã “Soberano - Seis Vezes São Paulo”, Soberando conta a história do meu time na conquista dos seis títulos brasileiros, visto do ponto de vista da torcida, trata-se de um documentário com depoimento de vários torcedores falando a respeito das seis conquistas do maior campeão brasileiro de todos os tempos, o São Paulo.


Resident Evil 4: Recomeço
Num mundo arruinado por uma infecção viral capaz de transformar as pessoas em zumbis, Alice (Jovovich) continua sua jornada em busca de sobreviventes para guiá-los até um local seguro. Sua batalha contra a Corporação Umbrella alcança seu nível mais mortal, mas Alice agora vai contar com a inesperada ajuda de um velho amigo. Juntos eles tentam liderar os não infectados até Los Angeles, mas lá também encontram uma cidade tomada por zumbis.


Trailler




Soberano - Seis Vezes São Paulo
Único hexa-campeão do país do futebol. Tricampeão da Libertadores. Três vezes o melhor time do mundo. O São Paulo não chegou aos píncaros da glória sozinho. De 1977 a 2008, mudaram os jogadores, dirigentes e técnicos. Ficou o pilar da força tricolor: sua torcida. "Soberano - Seis Vezes São Paulo" é um documentário que revive a trajetória dos seis títulos nacionais de um ponto de vista muito especial: o do torcedor. Feito por uma equipe de tricolores apaixonados, o filme levará aos cinemas do Brasil as imagens inesquecíveis e aquelas que jamais foram vistas; os depoimentos reveladores dos craques que conduziram o time às suas conquistas e as histórias impagáveis da torcida que não pára de crescer. Feito por, para e com são-paulinos, o filme não quer apenas contar uma história, mas reviver nas telas a glória e felicidade sublimes de todos aqueles que vivem com o time mais vencedor de todos os tempos.
Trailler




Além destes dois filmes também estréiam amanha:


Antes Que o Mundo Acabe
Daniel, um menino de 15 anos, vive mergulhado em seu pequeno mundo, com problemas que parecem insolúveis: uma namorada que não sabe o que quer, um amigo que está sendo acusado de ladrão, uma pequena cidade que vai ser deixada pra trás, quando recebe uma carta do pai que nunca conheceu e já nem lembrava que existia. Através de cartas e fotos enviadas pelo pai, Daniel descobre que o mundo é bem maior que aquele que até então conhecia. Maria Clara, a irmã pequena de Daniel, observa tudo o que acontece à sua volta e, com um olhar crítico, narra esta história. Uma história em que parece que tudo vai acabar: os ursos negros, o suco de laranja, as tribos poliândricas e a pacata vida em Pedra Grande.

Baaria - A Porta do Vento
Baaria é uma gíria siciliana para Bagheria, onde o diretor italiano Tornatore nasceu e filma esta história autobiográfica sobre três gerações de uma família, entre os anos de 1930 e 1970.


Coincidências do Amor
Wally é um homem neurótico, inseguro e que nunca teve coragem de revelar seu amor pela melhor amiga, Kassie Larson. Um dia ele descobre que Kassie, uma solteirona que chegou aos 40 anos de idade, acha que é o momento de ter um filho e que fará inseminação artificial. É quando Wally decide que esta é a oportunidade de ter algo a mais com ela. E assim, sem que a amiga saiba, ele troca o frasco de esperma de um anônimo pelo seu. Wally tenta manter esse segredo bem guardado, mas sete anos depois toda a verdade é finalmente revelada.

Léo e Bia
No auge da ditadura militar, sete amigos de Brasília sonham viver de teatro. Liderado pelo diretor Léo, o grupo leva adiante os ensaios de uma peça que tece comparações entre Jesus Cristo e o cangaceiro Lampião. Em paralelo à repressão política, a mãe de uma das jovens adoece.






Nanny McPhee e as Lições Mágicas

Sequência de "Nanny McPhee - A Babá Encantada", dessa vez Nanny vai trabalhar na casa de uma perturbada jovem mãe, Isabel Green, que tenta desesperadamente criar os filhos numa fazenda enquanto o marido está em combate na guerra. Mas uma vez que integra a nova família, Nanny McPhee logo descobre que os filhos da senhora Green travam sua própria batalha contra dois primos intrometidos que se mudaram para o local e se recusam a ir embora.


O Pecado de Hadewijch
Hadewijch é uma noviça que possui uma fé fervorosa em Deus. Ela é mandada pela madre superiora para viver fora dos limites do convento e passa a morar com a família de um diplomata parisiense.






Os Coletores
Em um futuro próximo, as pessoas podem comprar órgãos humanos artificiais a crédito. Mas ao ter seu coração transplantado, Remy precisa correr contra o tempo para pagar uma alta dívida. Caso contrário, terá de devolver sua aquisição, colocando sua sobrevivência em risco.





Fonte: http://epipoca.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting