Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O lado bom das coisas


Tudo na vida tem um lado bom, por mais difícil que possa ser encontrá-lo, o lado bom das coisas sempre existem, se alguma coisa te faz sofrer hoje, o lado bom da coisa é que isto irá te fortalecer no futuro. Não estou dizendo portanto que todas as coisas são boas, estou apenas dizendo que mesmo as coisas ruins tem seu lado bom.
O dia de ontem os marcou o fim da ocupação dos EUA no Iraque, grande parte dos soldados que lá estavam irão retornar para os braços das suas famílias, isso me fez lembrar do fantástico desta semana, no quadro detetive virtual, me senti tocado com o vídeo sobre o retorno dos soldados do Iraque, a cara que Hanna faz o receber o pai de volta é algo indescritível, ou seja, mesmo a guerra tem seu lado bom, a volta. Os mais pessimistas dirão que isto não é o lado bom, até porque para muitos não tem volta, mas vamos esquecer um pouco das coisas tristes, vamos esquecer as mortes causadas pela guerra, as famílias destruídas, vamos neste momento pensar apenas nas coisas boas, nas famílias reconstruídas, nos abraços de saudade um filho em um pai, assistam ao vídeo abaixo antes de continuar a sua vida.



É impossível não se emocionar com as cenas assistidas, a surpresa de muitas pessoas que já não esperavam mais por isso.
Assistir a esse vídeo nos faz pessoas melhores, quantas vezes não deixamos de dar valor as pessoas que estão perto de nós, simplesmente porque estão perto. Creio que somente quem sentiu saudade de verdade é capaz de valorizar bem as pessoas que amam. Quantas vezes deixamos de abraçar nossos pais e amigos? Os abraços deste vídeo nos fazem refletir sobre nossas atitudes com o próximo.
Agora pare e pense em todas as pessoas que você realmente gosta, e tão logo seja possível dê nesta pessoa o abraço mais apertado que puder, não espere que a distância faça este abraço necessário.

Fonte: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1616189-15607-227,00.html

4 comentários:

  1. Own! *-*
    Me da um abraço? =P

    ResponderExcluir
  2. primeiramente fiquei chateado,pois não consegui ver o video, diz q foi removido!!!

    realmente não a nada melhor q um abraço, e sermos recebidos com abraços das pessoas amadas.
    como vc diz, pq somente abraçamos aqueles qestão longe, faz tempo q não o vemos, mas os q estão ao nosso lado diariamente (pais,filhos, esposa, marido, amigos, parentes, etc) dificilmente temos coragem de abraçar, e qd somos abraçados por esses não os correspondemos.

    Por isso amigo um grande abraço, e fica com Deus.

    Há!!!! a minha pequena ainda não nasceu, conto os dias e as horas para que ela venha logo, para assim enchela de abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Freitas, me desculpa, mas o video é apenas um link para o youtube, e o video foi removido, coloquei um novo link espero que este não seja removido.

    Espero que agora consiga assistir.

    Segura essa ansiedade ai rapaz, logo ela chega!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting