Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

As Estréias da Semana - 01/10

Sem dúvida nenhuma o destaque da semana vai para a estréia de Comer, Rezar e Amar, uma história de alguém que decide mudar de vida e partir para uma busca de si mesmo, o filme traz Julia Roberts no papel de Liz Gilbert, a história é uma adaptação do livro de mesmo nome, que em pouco tempo se tornou um Best Seller, o filme é indicado para todos aqueles que não sabe bem o que fazer da vida. No filme, Liz parte para uma viagem ao redor do mundo numa busca de alto conhecimento, passa pela Itália onde se depara com o prazer da comida italiana, em seguida vai em busca da paz espiritual na Índia, e por fim em Bali encontra seu verdadeiro amor, um brasileiro, e para quem acha que é história para boi dormir, Comer, Rezar e Amar é uma autobiografia da autora Elizabeth Gilbert. Quem leu o livro disse que é muito bom, eu não tive este prazer, mas não vou perder o filme.
Também estréia nas telonas “O Garoto de Liverpool” a história da infância de John Lenon, para quem curte os Beatles uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais da história deste que foi sem dúvida um dos grandes poetas da música mundial.
Outro filme que estréia neste fim de semana para quem gosta de filmes de vampiros é “ Os Vampiros que se Mordam”, dos mesmos produtores da série de filmes Todo Mundo em Pânico, o alvo agora são os filmes de vampiros, em especial os da saga Crepusculos.
O Brasileiro da semana é “O Sol do Meio-dia”, drama que conta a história de Artur que em busca de vida nova se vê dentro de um triângulo amoroso.
Abaixo as sinopses dos filmes da semana:

Comer, Rezar  Amar

Liz Gilbert (Roberts) tem tudo o que uma mulher moderna poderia sonhar: um marido, uma casa, uma carreira de sucesso. Mas assim como muitas outras, ela acaba se vendo perdida, confusa e à procura de algo mais em sua vida. Depois de tentar por várias vezes engravidar, acaba se separando e distancia-se de sua zona de conforto. Disposta a arriscar tudo, embarca numa jornada ao redor do mundo com a finalidade de se redescobrir. Na Itália encontra o prazer da culinária; na Índia, percebe o poder da oração; em Bali, sem que pudesse imaginar, descobre o
Trailler



O Garoto de LiverPool
Imagine John (Aaron Johnson)... um jovem inteligente e solitário, que vive pelas ruas da agitada Liverpool, sonhando em ser como rei Elvis Presley, tentando encontrar seu papel no mundo. Criado pela tia Mimi (Kristin Scott Thomas), John encontra no Rock'n'roll, um lugar para expor seus dilemas e energia. E foi ao lado de Paul (Thomas Sangster), sua melhor sintonia, que este garoto de Liverpool conquistou o mundo com sua genialidade, nesta verdadeira e emocionante história real.
 Trailler



Vampiros que se Mordam
é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.

 Trailler


O Sol do Meio-dia
Após o trágico desenlace de um crime passional, Artur parte das profundezas do Brasil para uma viagem em busca de sua redenção. No início da jornada, ele conhece e se une a Matuim, dono de uma velha embarcação, cuja alma burlesca e anárquica contrasta com a sua, criando uma amizade de situações tensas e cômicas. A viagem rio abaixo termina de forma abrupta, e ambos seguem juntos por terra. É quando surge Ciara, uma mulher que também parte do seu destino de origem, indo em direção a Belém. Agora, as três trajetórias se unem num triangulo amoroso que traz à tona o fantasma do crime passional, e os segredos e conflitos de cada um deles.
 Trailler


 

Enterrado Vivo
Um civíl é sequestrado no Iraque e acorda enterrado no deserto, dentro de um caixão, possuindo apenas um isqueiro e um telefone celular para se salvar.










Um Jantar para Idiotas
Um cara tremendamente estúpido tem a habilidade de arruinar a vida de qualquer um que fique mais do que alguns poucos minutos em sua companhia.

Fonte: www.epipoca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting