Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Oráculo – O Palhaço do Freitas


Não, não estou ofendendo meu amigo Freitas, e nem estou dizendo que ele é engraçado, sem bem que ele já me fez rir bastante... A série oráculo continua... o termo de hoje é "freitas magalhães palhaço", juntou o sobrenome do meu amigo Freitas, mas o meu, Magalhães, e pronto... até da pra entender porque o Google trouxe esta pessoa para o meu blog, o Freitas vive por aqui, se bem que não é este Feitas que a pessoa estava procurando, ou será? Seria o Freitas um palhaço profissional? Hum... ainda não perguntei o que ele faz para ganha a vida... será que ele vai aparecer neste post pra nos contar?
Palhaçadas a parte, como nosso oráculo Google é mágico não? Todo mundo pode pesquisar o que quiser, nem sempre consegue achar o que procura, como foi o caso do carinha que queria saber o número do cartão de crédito da Amanda do Santos, ah, o mais surpreendente é que eu tenho uma aluna chamada Amanda dos Santos, esqueci de mencionar isso naquele post.
Eu é claro refiz a pesquisa, para saber como a pessoa chegou ao meu blog, e adivinha onde foi parar? Meu blog aparece somente na sexta página de pesquisa do Google (estou considerando que a pessoa usou o oráculo, mas há outros meios de buscas), ou seja, a pessoa estava realmente afim de achar o palhaço Freitas Magalhães, mas o que encontrou foi o Palhaço Analder Magalhães no post “Analder: Como Fazer seu cliente de Palhaço - O CASO DELL”. Nem tudo é perfeito amigo, as vezes temos que vestir nosso nariz vermelho e sair a luta, espero que ele tenha encontrado o palhaço que procurava, e que este palhaço seja realmente engraçado, porque o caso Dell não teve nada de engraçado.

Um comentário:

  1. Ola meu caro amigo Analder......

    mas uma vez sou tema desseus post, muito obrigado!!! Confesso que a principio fiquei um pouco irado por causa do titulo, mas apos ler o texto fui me acalmando.
    Com relação a sua pergunta sobre oque faço: trabalho em uma multinacional onde produzimos produtos medicos,pra ser mais claro cirurgicos.
    Agoracom relação ao google,realmente ele muitasvezes ajuda como tambem atrapalha, mas éclaro que dependendo do assunto que está sendo pesquisado e pelo fato de possuir um banco de dados muito gigantesco, devemos ser o mais especifico possivel para realizar uma boa pesquisa.
    Por aqui vou finalizando meu comentario, pois estou na correria, prometo logo logo passar novemente com mais tempo.
    Até mais,um grande abraço.

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting