Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Vitória do Freitas


Para quem acompanha o blog já sabe quem é o Freitas, mas hoje o post não é para falar do Freitas, e sim da garotinha que está na foto ai em cima, eu retirei do Orkut do Freitas, espero que ele não se importe.
Giovana Vitória é a nova integrante da família Freitas, ele deve estar neste momento babando com a garotinha no colo. Giovana veio ao mundo no sábado dia 18 para fazer a alegria da Família.
Parabéns Freitas pela Vitória, só pelo nome já dá pra perceber que será uma garota vitoriosa!!!
Dê um grande abraço e minhas felicitações para a mamãe, que também deve estar muito orgulhosa.
Espero que o irmãozinho já tenha acabado com o ciúmes, eu como filho mais novo nunca soube o que é receber um novo irmão, mas creio que deve ser estranho mesmo, de repente deixar de ser o centro das atenções, embora na verdade não é que se deixa de ser o centro das atenções, apenas passa a ter que dividir a atenção dos pais.

Freitas, muitas felicidades para você e toda sua família, que a garotinha Giovana Vitória possa ser luz na vida de vocês!!!

Grande Abraço

2 comentários:

  1. Ola amigo,
    realmente ela já é uma grande Vitória pra nós, e como vc disse realmente estou babando e muito.
    Fico feliz por está pequena e singela homenagem em seu blog, só não comentei antes, pq vc sabe eu estava bAbando,ou melhor ainda estou, e digo mais, não somente eu mas todos da familia Freitas, e principalmente o irmão dela.
    Mas uma vez agradeço de coração pela homenagem, e pode ter certeza que em alguns dias u numero de visitas em seu blog irá aumentar um pouco, pois sempre falei dele, agora vou falar ainda mais.
    Valew um grande abraço, e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Claro que é justificavel sua demora em aparecer por aqui, com uma princesa desta no colo nem eu iria querer saber de outra coisa.

    Fico feliz em saber que o Freitinhas também está banbando na irmãzinha, eu tinha certeza que isso aconteceria.

    Que bom que você divulga meu blog, estou muito feliz em ver o numero de visitas aumentar dia a dia.

    Grande abraço e muitas felicidades!!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting