Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aprendiz de Feiticeiro


Enfim eu vi! Já tinha perdido as esperanças de assistir ao filme, na época que entrou em cartaz, como haviam diversos outros filmes ele foi ficando para traz, até que saiu de cartaz sem que eu tivesse visto, mas em Matão ele ainda estava em cartaz e pude vê-lo, há muito tempo não assistia filmes em Matão, foi só a segunda vez que eu assisti um filme na sala 2.
O filme é bom, uma aventura legal, os efeitos do filme tornam o atrativo, empolgante até, a história é interessante, mas talvez infantilizada demais (talvez seja mesmo este o objetivo), mas não estou dizendo que é um filme absolutamente infantil, na verdade agrada a todo tipo de público. Mas devo confessar que o trailler do filme nos faz esperar um pouco mais, não que seja decepcionante, ele até cumpre o que promete. Bom quem ainda não foi ver não tem muito mais chances de ver, já que o filme já está saindo de cartaz, mas quem tiver oportunidade vá, pra quem está em Matão ele fica em cartaz até quinta-feira, mas se você ainda não viu Nosso Lar e estiver indeciso, assista Nosso Lar acho que vale mais a pena.


Aprendiz de Feiticeiro
Titulo Original: The Sorcerer´s Apprentice
Gênero: Aventura
Duração: 109 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Jon Turteltaub
Roteiro: Doug Miro e Carlo Bernard
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Ano: 2010

Sinopse
Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

2 comentários:

  1. Esse eu assisti!
    Gosto bastante dos filmes do Nicolas Cage



    Ae Analder...qto tempo hein!

    ResponderExcluir
  2. Apareceu heim!!! achei que ja tinha me esquecido!!!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting