Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Viagem Pelo Brasil – São Paulo


Antes do Teatro Abril é claro que fui dar umas voltas pela capital paulista, fui levar o João na Catedral da Sé, no centro financeiro de São Paulo e na Av. Paulista, já que ele não conhecia esses pontos.

A Catedral da Sé como sempre fantástica, adoro entrar lá e ficar admirando a arquitetura daquele lugar, é realmente um espetáculo. Da Sé descemos pelo centro financeiro de São Paulo onde paramos na Bovespa, eu já tinha entrado lá uma vez, e achei que seria interessante voltar, não que tenha algo de espetacular lá, mas o fato de saber que ali passa grande parte do dinheiro da nação me impressiona.

Passamos de frente o edifício do Banco do Estado, mas infelizmente aos sábados eles não abrem, ficamos só na vontade, eu adoraria voltar lá para ver São Paulo do alto, mas ficou pra uma próxima oportunidade.

Depois disso fomos rumo a Avenida Paulista, adoro andar na Paulista, desta vez pela primeira vez entrei no 
Parque Trianon, que lindo é aquilo, ver um pouco de mata no coração de concreto de São Paulo, muito legal, super fresquinho lá, ainda mais no calor que tava em São Paulo aquele dia. Do parque descemos a Paulista rumo ao Shopping Pátio Paulista onde fomos almoçar, de lá ainda passamos numa casa super legal que tem lá com estrutura antiga e que é aberta a visitação, não me recordo o nome agora, mas foi realmente legal, a casa mantinha a arquitetura antiga, inclusive os banheiros, com banheira e tudo, muito legal.

De lá fomos para o Teatro Abril, e essa história eu já contei!

Segue as fotos do passeio por São Paulo:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting