Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

Terceiro dia de Viagem



É está difícil atualizar o blog, a viagem tem sido boa, até agora muita correria, andei bastante, e tenho ficado  muito cansado, quando chego no hotel a única coisa que penso é na minha caminha... Vou ficar devendo as atualizações do blog, pelo menos por enquanto, depois se ficar mais calmo como eu acho que vai ficar, daí eu atualizo.
Fiz muitas coisas legais, mas que quero contar com detalhes depois, os dois primeiros dias foi em São Paulo mesmo, na sexta-feira eu vi o Tron e IMAX e assisti também o Musical Gaiola das Loucas com Miguel Falabela e Diogo Vilela, no sábado eu fui no Teatro Abril para assistir o espetáculo Mamma Mia, que também foi lindíssimo, mas vou deixar os detalhes para depois.
Nesse momento estou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o meu embarque é as 10h20, mas o vôo está previsto para as 11h20 e já as 13h estarei em Foz do Iguaçu, pertinho da Garganta do Diabo!!!
Em Foz serão 5 dias, creio que lá terei um pouquinho mais de Tempo para escrever, espero pelo menos...
Deixa eu ir então que está perto da hora do embarque!



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting