Pages

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Vestibulinho ETEC 1º Semestre 2015


Neste domingo 07 de Dezembro ocorre em todo o estado de São Paulo as provas do Vestibulinho ETEC para ingresso nos cursos técnicos, técnicos integrados ao médio e ensino médio das ETECs.
Muita atenção candidatos, a prova começa as 13h30, mas nada de deixar para última hora, as 13h30 os portões se fecham, isso quer dizer que você deve chegar um pouco antes, o recomendado é pelo menos 30 minutos antes, isso se você já verificou o seu local de prova, que pode ser diferente da ETEC para onde vai prestar, em Matão, por exemplo, as provas serão realizadas na ETEC Sylvio de Mattos Carvalho e na E. E. Prof. Henrique Morato. Os portões se abrem as 12h30.
Lembrem-se de levar lápis, caneta, régua e principalmente um documento com foto, sem a apresentação do documento oficial com foto o candidato não poderá realizar o exame.
A prova é composta de 50 questões e terá duração de quatro horas com tempo mínimo de permanência de duas horas dentro da sala, se quiser leve uma garrafa de água para não ficar saindo da sala, isso pode te desconcentrar.
Caso ainda não tenha consultado o seu local de prova, você pode fazer agora acessando o site www.vestibulinhoetec.com.br, entre com seu usuário e senha criados no momento da inscrição, lá irá aparecer o seu local de prova, inclusive a sala e carteira onde você deve se sentar.

Boa Sorte a todos que irão prestar o exame!

 

759 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? Meu nome é Josiane e minha irmã irá prestar amanhã (07/12/2014) o vestibulinho 1° semestre 2015 para a ETESP-Bom Retiro. Ela está concorrendo a uma das 40 vagas do ensino médio integrado ao meio ambiente com demanda de 6,90. Ela treinou provas de anos anteriores e em média acertou 30 questões. Ela também está concorrendo com pontuação por escolaridade pública e por ser afrodescendente totalizando 13%. Com quantos pontos vc acha que ela consegue entrar? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa filha, concorre ao mesmo curso, tambem estamos curiosos para saber a nota de corte. Parabéns pelo trabalho e enorme esforço nas respostas, nesse momento de tanta ansiedade para os jovens e os pais.

      Excluir
    2. Josiane, é dificil dizer quantos pontos vai fechar a nota de corte, principalmente em cursos concorridos, com demandas altas como essa eu acredito ser necessário acertar mais de 35 questões, mas em se tratando de médio pode ser que a nota de corte fique um pouco abaixo, não há garantias, o jeito é aguardar o resultado e torcer muito! O gabarito já saiu, quantas ela acertou?

      Excluir
    3. Sérgio obrigado pela visita, faço o que posso neste meu trabalho pois sei que muitas pessoas ficam ansiosas, infelizmente não estou conseguindo dedicar tanto tempo quanto antes, mas ainda sim faço o possível para ajudar! Boa Sorte pra sua filha!

      Excluir
  2. Boa tarde.. Meu nome é Gabriel, eu acertei 29 questões das 50.
    A demanda é de 1,63 sera que passei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar os 10% tbm

      Excluir
    2. Gabriel sua chances são altíssimas, seu curso teve uma demanda baixa, se levar em consideração que em media 20% não comparecem no dia da prova a demanda cai ainda mais, com essa demanda eu acredito que você está dentro, já vai preparando os documentos, infelizmente muita gente perde a matricula por falta de documento. Boa Sorte!

      Excluir
    3. Bom Dia e eu acertei 22 questões mais os 3% 22.66 e a demanda é 3 por vaga na etec Uirapuru .Sera que passo?

      Excluir
    4. Acertou pouco, acredito que não vai dar pra você não, mas com a demanda é baixa ainda existe chances, não deixe de consultar o resultado final. Boa Sorte!

      Excluir
  3. Ola, acertei 33.6 questoes, demada 4,2... tenho chances de passar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim acertou 33.6? Imagino que já esteja calculando com os 13%... Suas chances são grandes sim, imagino que pra essa demanda 32 questões sejam o suficiente, mas tudo é muito relativo. Acompanhe os resultados e fique atento!

      Excluir
    2. Obg professor... você tem uma noção de qual sera a nota de corte?

      Excluir
  4. Boa noite, gostaria de saber se com 34 acertos mais 10% de pontuação extra sendo 40 vagas para 180 participantes dá para ser aprovado, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chances são grandes sim, creio que deva ser classificado já na primeira chamada, vá preparando os documentos para matricula.

      Excluir
  5. Caro professor, meu filho fez 29 acertos na ETEC Jorge Street, demanda de 2,33 (Automação integrado ao ensino médio), será que ele conseguirá passar na primeira chamada para 2015?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível que ele consiga sim, a demanda foi baixa, nota de corte deve girar em torno de 25, mas isso é muito relativo, o jeito é aguardar os resultados mesmo. O importante é já deixar a documentação em ordem para matricula, pra evitar correria de ultima hora depois.
      Boa Sorte pra ele!

      Excluir
    2. Agradeço o relevante parecer, as tuas palavras dão um norte neste momento conturbado, que a Providência Ilumine vosso caminho. Muito obrigado!

      Excluir
    3. Pra mim é um prazer poder ajudar, sei o quanto as pessoas ficam aflitas nesses momentos, então faço o que posso para ajudar. Fico na torcida pelo seu filho!

      Excluir
  6. Boa noite professor,meu nome é Ghyovana e eu fiz a prova hoje e acertei 23 questões,tenho um acréscimo de 10% e a demanda é de 10,43 eu acho que não passei,o que o senhor acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ghyovana, acho muito difícil você conseguir uma vaga com essa quantidade de acertos nesta demanda, não deixe de conferir os resultados, mas não posso te dar muita esperança não. Mas tome a prova como uma experiência e se não for desta vez, tente outras, você consegue!

      Excluir
  7. ola professor fiz a prova para administração integrado ao ensino médio, acertei 24 questões ai usei o acréscimo da escola públicas e deu por volta dos 26 pontos, e a demanda é alte é de 8,53, tenho chances de passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chances pequenas, seria necessário ter acertado mais de 30, mas pode acontecer, tenha esperança!

      Excluir
    2. eu acertei 26 e ainda vou ter os 13% , minha demanda tava 3,78 será que consegui

      Excluir
  8. Ola professor,acertei 35 questões + 3% mas a demanda é de 14,78,será que passo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yao você foi bem na prova mas sua demanda está altíssima, se for para ensino médio arrisco dizer que você consegue sim, para o técnico eu ficaria com um pé atrás, mas acredito que você consegue uma das vagas sim, boa sorte!

      Excluir
  9. Boa noite professor, minha filha fez a prova e acertou 31 questões e tem mais 10% de pontuação acrescida, a demanda é de 7,05, o senhor acha que ela tem chances de passar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia a demanda é alta, muito difícil dizer, me lembro de um caso de uma candidata que acertou 31 questões em uma demanda de 7,1 e que voltou depois pra me contar que passou em 11º.
      Se for ensino médio as notas de corte costumam ser mais baixas. Vamos torcer pra que ela tenha conseguido uma vaga.

      Excluir
    2. Ela prestou para administração integrado ao ensino médio na etec prof camargo aranha.

      Excluir
    3. Flavia, as chaces existem sim, principalmente por ser médio, mais creio que vai ter muita gente nessa faixa de acerto. Vamos torcer por ele! Boa Sorte!

      Excluir
  10. Prestei para administraçao na etec pq belem ,acertei 28 questoes e a demanda é de 3,55 ,nao tenho nenhum acrescimo. sera´ que passo? estou super nervosa ,DESDE JÁ AGRADEÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar nervosa não vai adiantar muito não, toma um suquinho de maracujá e bota a confiança na cabeça demanda razoável, não dá pra te ajudar com muita coisa, mas creio que a nota de corte neste caso deva ficar acima dos 30. Vamos torcer pra que eu esteja enganado. Boa Sorte!

      Excluir
  11. Olá professor, fiz a prova hoje para agopecuaria, acertei 27 questoes, mais 10% por estudar em escola pública, a demanda era de 3,50 será que eu passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce não conheço muito o histórico para o curso de agropecuária, nesta demanda eu arrisco uma nota de corte próximo aos 30, com seus 10% você chega a 29,7... As chances existem sim. Boa Sorte!

      Excluir
  12. Olá professor,fiz a prova hoje para mecânica,acertei 31 questões de 50,a demanda era de 2,90 será que eu passo???se sim,será na primeira chamada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em qual unidade vc fez eu fiz prova para mecânica e a demanda tava marcando 5,09 sou de campinas,sp?acertei 28 questões mais 3% de cota....

      Excluir
    2. Thiago acredito que você consegue sim uma das vagas, nota de corte deve ficar próxima dos 27. Vai preparando os documentos pra matrícula, mas lembre-se que isso é apenas uma opinião pessoal, as vezes posso errar... Tomara que não no seu caso né? Boa Sorte!

      Excluir
    3. Mr.Dramate no seu caso a situação é mais difícil com 5/vaga nota de corte deverá ficar acima dos 30, mas no seu caso, vamos torcer pra que eu esteja errado! Boa Sorte!

      Excluir
    4. Obrigado pela ajuda e parabéns pelo trabalho

      Excluir
  13. Olá querido Professor.
    Meu nome é Ysmael.
    fiz hoje a prova, prestei o vestibular para Automação Industrial na Takashi Morita, demanda de 200 pessoas, 40 vagas disponíveis, 5 pessoas por vaga.
    Aceitei só 20 questões, era pra ser 21 mas errei no gabarito.
    Bom com o acerto de 20 questões, e mais os 10%, será que consigo ainda? Da pra continuar acreditando? da pra ter esperança? Kkk. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ysmael queria poder lhe dizer que você tem chance, mas com essa demanda creio ser muito difícil pra você entrar, nota de corte deve ficar acima dos 30, mas não deixe de verificar o resultado final, e se não for desta vez, tente novamente! Boa Sorte!

      Excluir
    2. olá professor acertei 26 questões de 50 mais 3% de acrescimo .minha demanda é de 2,25 são 180 escritos para 80 vagas tenho chance agradeço desde já

      Excluir
    3. Você tem chances sim, a demanda foi baixa e são muitas vagas, já vai preparando os documentos. Boa Sorte!

      Excluir
  14. Ola professor, Eu acertei 18 na prova da Etec , sera que eu passo ? E a demanda é de 1,98 ........ 79 Pessoas Tenho 10% de escola publica?
    Qual foi a minha nota final ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos sua demanda tá baixa, é bem possível que você consiga sim, mas não é garantido não, sua nota foi baixa demais. Fique atento à todas as chamadas. Boa Sorte!

      Excluir
  15. Boa noite,professor.
    Fiz a prova da Etec hoje,a demanda do meu curso é de 3,98 e foram um total de 159 candidatos, acertei 24 questões. Tenho chance de passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos quase na mesma situação kkkkkkkk
      oque vc acha ? sera que passamos ? o meu post é o de cima .

      Excluir
    2. Carlos são situações diferentes, já comentei o seu lá. Asuna, chances existem mas depende de muitos fatores, pra ser sincero creio que você não consegue de primeira chamada, a nota de corte neste caso deve ficar próxima aos 30, mas não desanime não, vamos torcer para que eu esteja enganado. Boa Sorte!

      Excluir
  16. Olá professor, fiz a prova hoje da etec para fazer o colegial em mogi das cruzes acertei 27 questoes mas tenho o acréscimo de 10 % quero saber se tenho chance alta ou baixá para passar nessa prova, parece que sao 150 vagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensino médio né? Então você não me deu dados necessários para te dar uma opinião, é preciso saber qual a demanda do curso, com 27 acertos você entra num curso de demanda de 3/vaga por exemplo, claro que eu posso estar enganado, mas enfim, vamos aguardar o resultado pra saber como será! Boa Sorte!

      Excluir
  17. Oi! Também fiz hoje a prova para o técnico em Museologia, com demanda de 5,05. Acertei 35 e tenho o acréscimo de 1o e 2o graus em escola pública. Será que tenho chance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Museologia? Etec Parque da Juventude né? Até eu gostaria de fazer esse curso, trabalho com o Centro de Memórias da minha ETEC! Então, voltado ao seu caso, eu acredito que sim, não sei como costuma ser a concorrência lá, mas com essa pontuação acredito mesmo que você está dentro. Vai preparando os documentos para matricula, e aproveite muito o curso! Boa Sorte!

      Excluir
  18. Olá, Professor. Eu acertei 28, mas eu tenho pontuação acrescida, 10%. Eu prestei para a etec martin luther king, e a demanda para mecatrônica era 8,80. Como segunda opção, escolhi automação industrial, cuja a demanda era menor, 3,18. Será que eu passei em alguma?
    Obrigadoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vunicio Mecatrônica na Luther King é sempre muito concorrido... Olha eu arrisco dizer que não vai dar pra você não, nota corte deve ficar lá nos 35, mas eu as vezes erro tá, vamos torcer pra que eu esteja errado. Não deixe de conferir os resultado final. Sobre automação as chances são ainda menores, já que você só é convocado para segunda opção depois que passar a lista de todo mundo que optou por automação como primeira opção. Foca na mecatrônica e torça muito. Boa Sorte!

      Excluir
  19. Boa noite, professor! Eu acertei 26 pontos do curso que concorro Contabilidade que são 40 vagas e uma demanda de 2,6 por vaga. Será que eu passo? É mais provável em qual chamada? E não tenho pontuação acrescida.
    Muito obrigada pela atenção. Lais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais creio que sim viu, pontuação normal, demanda até que baixa. Vai preparando os documentos para a matrícula. Boa Sorte!

      Excluir
  20. Oi professor.Meu nome é BRUNO .Fiz prova na etec campinas para ensino médio são 168 vagas e demanda de 4,02 e acertei 28 questões mais 10% de escola pública tenho chance de passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha com essa demanda fica difícil, mas por ser ensino médio as chances existem, geralmente notas de corte para o ensino médio ficam ligeiramente abaixo dos técnicos, vamos torcer né? Não deixe de conferir os resultados! Boa Sorte!

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. professor hj fiz a prova da etec. acertei 27 questões, tenho cota de 3%, a demanda é de 2,25 por vaga e são 80 vagas. será que eu consigo entrar ? agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alecsandro, demanda de 2,25 em curso de 80 vagas... suas chances são grandes, vai preparando os documentos para a matrícula e boa sorte!

      Excluir
  23. Boa noite professor, fiz a prova hoje para o curso de mecânica acertei 28 questões mais 3% de cota e a demanda é de 5,09 e na segunda opção a demanda é de 3,78 ambos os cursos apresentam apenas 35 vagas,tenho chances? agradeço pela ajuda desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi seu comentário lá em cima, lá você só não citava da segunda opção, mas não conte muito com a segunda opção, as chances por este caminho são quase nulas numa demanda de 3,78. Boa Sorte!

      Excluir
  24. Boa noite professor!
    Acertei 26 questões, e tenho o acréscimo por ter estudado em escola pública todos os anos de escola. Tem 170 inscritos para 40 vagas. Demanda de 4,25 quais as minhas chances. Desde ja obrigado.
    Me chamo Leandro Neves!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, as chances existem, mas não sao das maiores não tá, creio que a nota de corte deva ficar lá pelos 30, sua pontuação final deve ser 28,6... O jeito é torcer! Boa Sorte!

      Excluir
  25. Muito obrigado professor.
    Gostaria de saber se existe a possibilidade de abrir mais vagas? Ou se serão somente as 40 divulgadas? E como funciona a lista de convocados? No site da etec esta dizendo que serao 5 listas. Mesmo assim as chances continuam baixas?
    Obrigado. Leandro Neves! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oficialmente são cinco chamadas, mas pode ser que as matriculas se encerrem na terceira chamada.
      Não há chances de aumentar o número de vagas não, as chamadas funcionam assim, na primeira chamada são convocados os 40 primeiros, imagine que destes 10 não vão fazer a matricula, entao será convocado do 41º ao 50°, dai imagine que destes 10, três não fazem matricula, então na 3ª Chamada é convocado mais 3, do 51º ao 53°, e assim por diante.

      Excluir
  26. boa noite professor
    acertei 26 de 50 questões
    150 escritos para 40 vagas , 3,75 por vaga
    sera que vou passar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chances tem sim, mas talvez não na primeira chamada, o jeito é esperar o resultado mesmo. Boa Sorte!

      Excluir
  27. Professor, boa noite. Minha filha realizou o vestibulinho para a Etecap Campinas, Ensino Médio. São 168 vagas para 676 inscritos, numa demanda de 4,02. Ela acertou 33 questões. Quais são as chances? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeverson acredito que ela consiga uma das vagas sim, pela demanda a nota de corte deve ficar lá pelo 28, mas certeza mesmo só no dia 7, já deixa os documentos em ordem para a matrícula. Boa Sorte a ela!

      Excluir
  28. Olá professor , prestei o curso ''Meio Ambiente integrado ao ensino médio'' no Bom Retiro , acertei 32 questões mais 10% de escola pública totalizando 35,2 , com a demanda de 6,9 c/v .
    Gostaria de saber se tenho chances de passar ?

    Obrigado
    Caio Vinicius.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio as chances existem sim, acho que você consegue uma das vagas, mas só depois do resultado mesmo pra ter certeza. Já vai preparando os documentos para matrícula.
      Boa Sorte!

      Excluir
  29. Técnico Nutrição e Dietética - Integrado ao médio
    ETEC Limeira
    28 Acertos + 10%
    262 Candidatos - 6,55 Demanda
    Poucas chances?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demanda alta, mas acho que tem chances sim, talvez não na primeira chamada, mas fica confiante, e não deixe de preparar os documentos para matrícula. Boa Sorte!

      Excluir
  30. Olá..
    fiz 29 acertos tenho acréscimo de 13% .. meu curso tem a demanda de 4.00 com 140 inscritos
    tenho chances?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice tem chances sim, mas sabe como é, são muitos fatores, certeza mesmo só depois da divulgação, mas fique confiante. Boa Sorte!

      Excluir
  31. Bom dia Professor.Fiz Etec para Administração e obtive 32 acertos para uma demanda de 1,65.Sera que entro? Estou anciosa, pois faz mais 12 anos que conclui meu ensino médio. Obrigada.
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice consegue sim, com essa demanda você deve ficar entre as 10 primeiras.
      Parabéns, já vai preparando os documentos pra matrícula.

      Excluir
  32. Bom dia, Professor
    Fiz a prova Etec Bento Quirino- Campinas para Mecânica, acertei 34 questões, 241 candidatos, 35 vagas e uma demanda 6,89, tenho alguma chance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... acho que você tem chance sim, nota de corte deve ficar próxima da sua nota, mas certeza mesmo só depois que divulgarem os resultados. Boa Sorte!

      Excluir
  33. Ola professor acertei 27 das 50 questões tenho o acréscimo dos 13℅ minha demanda e de 3,12 pra 40 vagas qual é minga chance de entrar? Agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago suas chances são grandes sim, mas enfim, cada vestibulinho é uma surpresa diferente, fique confiante e não deixe de consultar o resultado. Boa Sorte!

      Excluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Professor, bom dia.
    Minha filha prestou Química integrada ao ensino médio na etecap Campinas e acertou 38 das 50 questões com demanda de 9,01.
    Será que ela passou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ela conseguiu uma das vagas sim, mas com demanda alta não se brinca, vamos torcer por ela, e já vai preparando os documentos para matrícula, infelizmente muita gente perde a matrícula por falta de documento.

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. bom dia professor queria saber sua opinião.
    fiz a prova etec lauro gomes vaga mecatrônica demanda 6,40 acertei 36 questões oq acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério acredito que você entra sim, certeza certeza só depois da divulgação dos resultados, mas eu no seu lugar estaria bem confiante, já vai preparando os documentos para matrícula.
      Boa Sorte!

      Excluir
  38. bom dia professor, fiz a prova ontem e acertei 25 questoes a demanda era 1,36 e tenho acrecimo de 13%.
    lembrando que sao 49 incritos para 36 vagas o Sr. acha que eu tenho chances?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiana com essa demanda é provável que você passe sim, apenas 15 pessoas ficaram de fora, é possível que umas 8 pessoas tenham deixado de fazer a prova, enfim, já vai preparando a documentação pra matrícula. Boa Sorte!

      Excluir
  39. Bom Dia professor meu nome é Thiago e prestei ontem o vestibulinho para o curso Cozinha da Etec Santa Ifigênia com a demanda de 4,65 são 185 candidatos para 40 vagas. Acertei 36 questões, o que acha consigo ou não?
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago acredito que sim, você tem muita chance de entrar, pode ficar confiante e ir preparando os documentos! Vou sempre ai no Centro de Capacitações que fica junto com a ETEC Santa ifigênia, de repente nos esbarramos por ai. Boa Sorte!

      Excluir
  40. Bom dia professor meu nome é Ricardo, acertei 27 questões a demanda é de 4,65 são 186 inscritos para 40 vagas você acha que tenho chances de passar?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curso de cozinha na ETEC Santa Ifigênia??.. se for.. estamos empatados.. tbm acertei 27.

      Excluir
    2. Ricardo é possível sim, não é uma pontuação muito confortável para a demanda, creio que a nota de corte fique lá pelos 30, mas enfim, é possível, não deixe de conferir os resultados. Boa Sorte!

      Excluir
  41. Olá Professor meu nome é Victor, acertei 28 questões na prova da etec de Jacareí, com 508 inscritos demanda de 12,70 para ADM e 40 vagas, tenho +10% por ter estudado em escola pública, como segunda opção escolhi Agropecuária que tem 102 inscritos para 40 vagas com a demanda de 2,55, gostaria de saber se ainda tenho alguma chance, pois minha nota não é la das melhores, se eu tiver alguma chance em qual chamada seria mais provável? Desde já muito Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor com essa demanda precisaria ter acertado mais de 30, mas tudo é possível, fique atento aos resultados. Quanto a segunda opção, creio ser improvável que você seja convocado para ela, o jeito é esperar pelo resultado da primeira opção mesmo. Boa Sorte!

      Excluir
  42. Bom dia professor fiz a prova ontem para o curso de informática integrado ao ensino médio. São 155 candidatos para 40 vagas, uma demanda 3,88 obtive 24 acertos de 50 questões, tenho acréscimo de 10% acha que dá pra passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, creio que seria necessário uns 28 acertos, mas as chances ainda existem, fique atento aos resultados. Boa Sorte!

      Excluir
  43. Olá professor,ontem fiz a prova da etec Francisco Garcia-Mococa e acertei 24 questões, tenho os 10% por estudar em escola pública e os 3% por ser afrodescendente, foram 100 inscritos para 40 vagas de Ensino médio integrado a administração, mais ou menos uma demanda de 2,5 e teve alguns que não foram no dia da prova,será que eu tenho chance na primeira ou na segunda chamada?Estou um pouco aflita por isso escrevi demais,desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  44. Oi professor,ontem eu prestei o vestibulinho pra etec,e eu acertei 28 questões,meu curso é Ensino médio integrado a administração,foram uns 100-120 inscritos para 40 vagas, será que eu tenho chances?

    ResponderExcluir
  45. Oi Professor, ontem fiz a prova da etec e acertei 28 questões mais os 13% ,foram pouco mais de 100 inscritos pra 40 vagas,eu tenho chance na primeira chamada?

    ResponderExcluir
  46. Professor estou muito nervosa,fiz a prova da etec ontem e acertei 20 questões mais os 13%, o meu curso tem uma demanda de 2,2
    Eu ainda posso ter esperanças ou é melhor começar a me conformar?

    ResponderExcluir
  47. Oi professor,meu nome é Márcia,fiz o vestibular da etec ontem e acertei 27 questões mais 10% e são 182 inscritos para 40 vagas ,eu ainda tenho chances?

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Professor, bom dia.
    Minha filha prestou Marketing integrado ao ensino médio na etec martin luther king e acertou 25 das 50 questões com demanda de 9,56.
    Será que ela passou?
    São 40 vagas e 382 inscrito.

    ResponderExcluir
  51. Quanto será a nota de corte esse ano?
    Fiz a prova e acertei 19 questões, pro curso de mecatrônica eu tenho chances? Só tenho 10% e são 230 para 32 vagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sei que a pergunta foi para o professor,mas o ano passado o meu irmão prestou vestibular no mesmo curso que o seu e acertou 35 e não passou,mas cada caso é um caso,boa sorte para todos nós.

      Excluir
  52. Olá professor, fiz a prova ontem e acertei 22 questões, a demanda é 5,53 por 80 vagas. Tenho os bônus por ter estudado em escola pública. O senhor acha que tenho chance ?

    ResponderExcluir
  53. Eu fiz.a prova e acertei 18 com 13% e a demanda de 6,88 eu tenho chance

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde, me chamo Valentin .. acertei 27 questões.. foram 186 inscritos.. a demanda é de 4,65.. tenho chances?? (Não tenho nenhuma cota.. foi tudo no peito mesmo). Obrigado.

    ResponderExcluir
  55. Ola , eu acertei 23 questões e a demanda é de 7 com 120 vagas tenho chances ?

    ResponderExcluir
  56. Ola professor, acertei 22 questoes no vestibulinho ontem tenho cota de 3% a demanda do curso é de 2,0 para 40 vagas no curso de logistica sera q passo?

    ResponderExcluir
  57. Olá professor , fiz a prova ontem para administração e acertei 22 questões , tenho mais 10% de acréscimo , a demanda é de 4,03 com 161 escritos e apenas 40 vagas . O Senhor acha que tenho alguma chance ?

    ResponderExcluir
  58. Professor ontem prestei a prova para farmácia na etec parque Santo Antônio a demanda era de 144 candidatos por 40 vagas eu acertei 24 questões mais 13% de acréscimo o senhor acha que eu tenho chance ?

    ResponderExcluir
  59. Prof fiz a prova para adm integrado ao medio , 111 inscritos ,40 vagas e demanda 2,78 .Acertei 30 questoes e tenho 10% de acresimo ,quais minhas chances ?

    ResponderExcluir
  60. Olá professor,meu nome é Vitória e prestei o vestibulinho para ensino médio integrado a administração, eu acertei 29 questões e tenho 10%,a demanda é de 2,5 ,eu tenho chances de conseguir uma vaga?

    ResponderExcluir
  61. Oi,aqui é a Isamara, eu acertei 28 questões na prova da etec, a demanda é de 2,4 e eu tenho os 13% será que eu passo?

    ResponderExcluir
  62. Prof, acertei 27 +10%, demanda de 6,15... será muito dificil passar? e na segunda opção? demanda 4,88

    ResponderExcluir
  63. Professor qual costuma ser a demanda de corte de um curso com demanda de 2,25?

    ResponderExcluir
  64. Professor, minha filha acertou 24 questões mais 10%, são 550 candidatos para 40 vagas, ela tem chances?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  65. Caro Professor, minha filha teve 32 acertos para ETEC Ribeirão Pires, ETIEN (AMD + Ensino médio) , com demanda de 7,5.
    As chances são grandes de aprovação?

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde, professor. Minha filha prestou ontem Etecap-Cps, colégio técnico intergrado Química, demanda 9,04, e acertou 35 questões. Há oportunidade de ingressar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  67. Boa Tarde Professor, Bom minha nota para este primeiro semestre de 2015 foi de 26 acertos, O curso escolhido foi Contabilidade, Tenhu 13 por cento de acressimos, com uma demanda de 3,5...Passo tranquilo na primeira chamada ?

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde professor meu filho realizou a prova ontem só para o ensino médio acertou 24 questões, demanda de 1,95 será que ele tem chance de passar.

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde professor, meu nome é Amanda e fiz a prova para o vestibulinho etec para cursar comunicação visual integrado ao ensino médio. Acertei 27 questões e a demanda é de 5,75 (são 203 candidatos para 40 vagas). Tenho alguma chance de passar pelo menos na segunda lista?
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu, Amanda
      Obs: Tenho mais 10% de acrécimo por estudar em escola pública... Obrigada

      Excluir
  70. Boa tarde, meu nome é Maria e minha filha fez o o vestibulinho para a ETESP, 1a. opção ensino médio (120 vagas demanda de 10,56) e 2a. opção ensino médio integardo meio ambiente (40 vagas demanda de 6,9). Ela fez 37 pontos, será que existe chence em alguma lista? Obrigada

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde professor meu nome e Gabrielle fiz a prova da etec para o ensino médio ontem para 120 vagas 936 inscritos demanda de 7,80
    acertei 26 questões mas 3% por ser afro ,sera que tenho chance!obrigado

    ResponderExcluir
  73. Olá Professor! rsss que agonia! Ainda bem que é por um ótimo motivo, não é mesmo? Então professor, concorri na Takashi Morita, Eletrônica, foram 190 inscritos, 40 vagas, demanda de 4,75. Acertei 28, será que consigo entrar?

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde! Ontem eu prestei a prova pra marketing e acertei 19 questões, e como estudo em escola publica tenho os 10%, sera que eu passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fiz a prova ontem, prestei o vestibular para Marketing na Etec Carlos de Campos - Extensão EE Presidente Roosevelt - São Paulo, demanda de 200 pessoas, 40 vagas disponíveis.
      Aceitei só 19 questões. Bom com o acerto de 19 questões, e mais os 10%, será que consigo passar?
      Abraços

      Excluir
  75. Ola professor, estou morrendo de medo, acertei metade da prova em uma demanda de 8,78, mas pelo o que eu estou sabendo as pessoas nao foram muito bem, sao 5 chamadas, tenho chances de passar?

    ResponderExcluir
  76. Olá ! Eu Acertei 28 questões da prova porém fiz a prova para entrar na martin Luther king no curso de mecatronica integrado ao ensino médio será que dá pra passar?

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde Prof. gostaria de saber se tenho chances de conseguir uma vaga, acertei 26 questões e a demanda do meu curso é 2,25.
    Qual deve ser a nota de corte?
    Obrigada Lilian

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde professor, meu nome é Aline e ontem meu filho prestou vestibulinho pra ens. medio integrado informatica, fez 28 acertos para uma demanda de 5,38 ele não tem acrescimos será que tem chances??? Agradeço sua disponibilidade.

    ResponderExcluir
  79. Ola professor, prestei a prova ontem e acertei 22 questões e como estudo em escola publica tenho 10% e como só afrodescendente 3% e com uma demanda de 2,45 sera que eu passei?

    ResponderExcluir
  80. Olá, eu prestei a prova ontem e acertei 27 questões e a demanda do curso que eu prestei é de 7,80. Será que eu passei?

    ResponderExcluir
  81. Minha filha acertou 26, para Basilides, demanda 8,41 para Ensino Médio e segunda opção Logística demanda 3,63

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde, meu filho prestou o vestibulinho ontem para Automação Industrial Etec Getúlio Vargas, curso com demanda de 3,86, ele teve 24 acertos mais 10% de acréscimo, total de 26,4, será que posso ter esperança???

    ResponderExcluir
  83. Olá professor. Prestei prova ontem para o Ensino Médio, e acertei 30 das 50 questões.
    A demanda do meu curso foi de 18,33 (40 vagas)
    Tenho chances pelo menos na 2º chamada?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  84. Professor, bom dia.
    Minha filha prestou Marketing integrado ao ensino médio na ETEC Martin Luther King e acertou 25 das 50 questões com demanda de 9,56.
    Será que ela passou?
    São 40 vagas e 382 inscrito.

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde professor.
    Prestei a prova para a Etec Pq. Belém, para cursar apenas o ensino médio. Acertei 30 questões e tenho mais 13% de cota. Será que passo?

    ResponderExcluir
  86. Olá, professor. Tudo bem?

    Realizei a prova da Etec e acertei 21 questões de 50, tenho acréscimo de 13%. A demanda é de 1,23, e há 50 inscritos e 40 vagas. Tenho chances?

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  87. Olá professor!!

    Com uma demanda de 17candidatos/vaga, o sr. arriscaria qual nota de corte para administração com ensino médio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seria a nota de corte para Adm e ensino médio com a demanda 2,5 alunos por vaga?

      Excluir
  88. Boa tarde professor, gostaria de uma informação, minha filha prestou vestibulinho ontem para administração integrado ao ensino médio(integral), ela fez 22 pontos, a demanda foi de 3,10 e os candidatos inscritos foram 124, será que ela tem chance de conseguir uma vaga. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  89. Um acerto de 30 das 50 questões,com 10% de escola pública e uma demanda de 12,9 passa?

    ResponderExcluir
  90. Ola professor! acertei 29 questoes de 50 minha demanda é de 6,18, mais os 13% por ser afrodecendente e estudar em escola pulblica, sera que eu passo?

    ResponderExcluir
  91. Eu fiz a prova da Etec, acertei 30 questões certinho, mais os 10% por estudar em escola pública que dá por volta de 33. A demanda é muito alta, 11,38, são 80 vagas e foram 910 inscritos. Estou prestando para a Etec Zona Leste. Lá todo mundo falou que estava muito difícil e que eles não foram bem. Será que eu passo? Em mais ou menos qual posição? Ou em que chamada?

    ResponderExcluir
  92. Olá.. Acertei 23 questões, porém tenho o acréscimo por sempre ter estudado em escola publica.. A demanda é de 5,25.. Será que passo?

    ResponderExcluir
  93. olá professor meu nome é gustavo,acertei 26 questões+10% no vestibulinho da ETEC será que passo? demanda de 8,18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ensino médio integrado com administraçao

      Excluir
  94. Olá , acertei 27 questões , mais os 10% , demanda de 8,55. Será q passo?

    ResponderExcluir
  95. PROFESSOR MEU FILHO JORGE PEDRO, ACERTOU 28 QUESTÕES PARA TÉCNICO DE MECANICA, SEI QUE ELE TEM MAIS 10% DE ACRÉSCIMO, MAIS NÃO SEI QUAL FOI A DEMANDA , MAIS QUERIA SABER SE ELE TEM CHANCE DE CONSEGUIR UMA VAGA.DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  96. Professor,acertei 31 questões para o Curso de Recursos Humanos. Foram inscritos 81 pessoas para 35 vagas,a demanda é de 2,31 . Não sei qual calculo fazer por eu ter estudado sempre no ensino publico. Tenho chances de passar?

    ResponderExcluir
  97. Ola acertei 25 questoes o curso e de nutriçao e a demnada e de 7,98 , tenho chances ?

    ResponderExcluir
  98. boa noite professor , acertei 25 de 50 , e tem o acrescemo de 10 % ... com a demanda de 8,40 (336 inscritos ) tenho alguma chance ? ( informatica integrado ao ensino médio ) desde já agradeço !

    ResponderExcluir
  99. boa noite professor ,acertei 31 questoes e minha demanda e de 11,70 tenho chances de passar?

    ResponderExcluir
  100. Olá professor. Fiz 31 pontos no Ensino Médio comum na ETEC Getúlio Vargas com demanda de aproximadamente 18 por vaga e não tenho acrescimo de cotas. Será que tenho alguma chance?

    ResponderExcluir
  101. VOU POSTAR UMA TABELA PARA SABER DO PROFESSOR SE PROCEDE:

    TABELA COM DEMANDA E PROVÁVEL NOTA DE CORTE

    Demanda 1 a 3: Capital 25 |Interior 21

    Demanda 4 a 6: Capital 27 |Interior 24

    Demanda 7 a 9: Capital 32 | Interior 28

    Demanda 10 a 12: Capital 34 | Interior 30

    Demanda 13 a 15: Capital 37 | Interior 32

    Demanda 16 ou superior: Capital 39 | Interior 35

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que nao proceda demanda de 4 a 6 24 acertos acho que nao

      Excluir
    2. Acredito que nao proceda demanda de 4 a 6 24 acertos acho que nao

      Excluir
  102. Boa noite professor, sou Janaina prestei a prova para seguranca do trabalho e a demanda do meu curso é de 7,55. acertei 22 questões e tenho direito a cota e 10% , será que tenho chance?

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Acertei 35 mais 10% demanda 3,79 mecanica, sera que dá?

    ResponderExcluir
  105. Professor so acertei 19 em uma demanda de 5 com 200 inscritos qual sera a noga de corte e sera que tenho chances em uma possivel 3 ou 4 chamadas?

    ResponderExcluir
  106. Boa noite, professor. Fiz a prova da etec e acertei 34 questões alem disso tenho direito a mais 10% para o curso de enfermagem onde a demanda é de 3,23. Será que tenho chances para a primeira lista?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  107. OLA PROFESSOR MEU NOME E JESIELE EU ACERTEI 22 QUESTOES DE 50 COM DEMANDA DE 3,03 ,COM 121 ESCRITOS E PRA ADMINISTRAÇAO COM 5,25 TENHO CHANCES EM ALGUM ??

    ResponderExcluir
  108. Ola professor.
    Eu acertei 22 questoes de 50 e tenho o acréscimo de 10%
    A demanda é de 3,90, prestei para curso técnico de administração
    Os inscritos foram 156 (torcendo para que metade tenha faltado kkkk)
    Sera que eu passo com essa nota? E se nao passar, tenho chance na segunda chamada?
    Achei minha nota baixa =(

    A demanda da minha segunda opçao é de 5,60

    ResponderExcluir
  109. ola professor acertei 22 questoes em uma demanda de 1,25 sera que tenho chance?

    ResponderExcluir
  110. Boa noite professor, prestei para Logística na Etec de americana, acertei 33 questões e tenho pontução acrescida de 13%. A demanda esta em 1,58, sera que posso preparar a adocumentação ?

    ResponderExcluir
  111. boa noite professor,acertei 23 questoes mais 13% de acrescimos em uma demanda de 2,05 enfermagem sera que tenho alguma chance???desde de ja obrigado

    ResponderExcluir
  112. boa noite, acertei 41 questões na prova, com a demanda de 5,88, será que passo?

    ResponderExcluir
  113. Boa Noite. Acertei 22 questões com mais 13% (creio que fique em torno de 25) na prova da Etec pra ensino médio e a demanda é de 4,39. Tenho chances de Passar?

    ResponderExcluir
  114. olá professor, acertei 22 questões e tenho mais 13 porcento e a demanda do curso foi de 1,38. Tenho chances de passar?

    ResponderExcluir
  115. Boa noite, acertei 25+10% a demanda de 3,20 tenho chaces?

    ResponderExcluir
  116. Boa Noite eu acertei na prova da etec 19 questoes pro curso secretariado e tem 40 vagas e 200 pessoas estao concorrendo e a demanda é de 5,00 eu tenho chance de passar

    ResponderExcluir
  117. olá professor, acertei 31 questões e sempre estudei em escola publica e a demanda e de 9,25 para eletrotécnica de santos. Será que tenho chances de passar?

    ResponderExcluir
  118. olá professor meu nome é vinicius
    acertei 26 a demanda é 2,25 tenho chance de passar ?

    ResponderExcluir
  119. Boa noite,
    Minha filha prestou a prova do etec do dia 07/12, acertou 27 questões mais os 10%, numa média de 1.140 inscritos com 120 vagas...Sera que tem chances?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  120. olá amigo tudo bem ? , então eu prestei a prova pra etec para a area de informatica e acertei 23 questões +13% (escolaridade e afrodescendencia), com a demanda de 3,48 , sera q passo ?, obrigado

    ResponderExcluir
  121. Boa Noite Professor, eu acertei 26 questões na prova, a demanda do meu curso (eletrotécnica) é de 1,90... será q eu passo?

    ResponderExcluir
  122. Boa noite professor, minha irmã prestou a prova para o ensino médio e acertou 26 questões da prova mais 10% da escolaridade pública, a demanda do curso é 8,13, quais são as chances dela??

    ResponderExcluir
  123. Opa, blz ? Eu fiz a prova e tive 27 acertos ae eu teria tanto da cota para negros, qnt de ter estudado em escola pública ? A demanda para o curso que escolhi é 4,83%, será que tenho chances ? Obrigado, abs !

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting