Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meu Cruzeiro - O Zenith por Fora – Férias 2012



Fazer um Cruzeiro, acho que passa pelo imaginário de todas as pessoas. Quando criança sempre imaginava como deveria ser fazer um passeio pelos mares dentro de um Navio, me lembro que quando assisti ao filme Titanic essa vontade aumentou ainda mais.
Muitos anos se passaram até que enfim eu consegui pagar pelo meu primeiro cruzeiro. Ok, não é um Titanic (que bom né?), mas o Zenith cumpriu bem o seu papel de Navio para o meu Primeiro Cruzeiro.
A grandeza de um navio, realmente impressiona qualquer um, ao chegar ao Porto e ver que o navio já atracado me deixou maravilhado, e ansioso, afinal de contas a gente tem que chegar bem antes do embarque, horas angustiantes aquelas dentro do porto de Santos.
Confiram as fotos do Zenith:







  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting