Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Praia Privativa – Mangaratiba-RJ – Férias 2012


A segunda e ultima parada do Zenith foi em uma Praia e Mangaratiba, a praia é realmente linda, mas nada do que 15 minutos nela não satisfaça a vontade, fato é que você desce de um navio onde tudo é está incluído no valor já pago para ficar numa praia onde tudo é duas vezes mais caro só pelo fato de estar ali apenas o pessoal do navio, enfim, não vale a pena ficar lá não.
Mas vale a pena fazer o passeio de escuna para ver os botos, eu realmente não acreditava muito nessa história de ver os botos, mas quando prometeram que se não víssemos os botos eles devolveriam o dinheiro eu me animei, o passeio por si só já vale a pena, o cenário é realmente muito lindo, vale mesmo muito a pena, mas na hora que paramos para ver os botos foi realmente um show a parte, claro que víamos pedaços dos botos, eles eram muito rápidos nas saídas, mas deu pra ver alguns, inclusive registrar alguns deles.
Na volta do passeio não tolerei muito a praia, que também tinha uma agua insuportavelmente gelada e além disso estava repleta de aguas vivas, voltei para o navio...


















 

Um comentário:

  1. Olá eu fiz a prova e a demanda era de 3,95 quantas questões eu teria que ter acertado ?

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting