Pages

sábado, 21 de dezembro de 2013

Minhas Novas Férias de 2013


Trabalhamos tanto o ano inteiro que uma hora a gente tem que parar pra descansar não é mesmo? Enfim chegou as minhas merecidas férias...
Todo ano viajo em Janeiro, por ser professor sempre tenho as minhas férias em Janeiro, mas este ano tive que antecipá-las, para aproveitar os feriados da semana do natal, de forma que em 2013 vou ter duas férias, já que em Janeiro aproveitei para conhecer parte do Sul (Curitiba, Florianópolis e o Beto Carreiro), sei que ainda estou em divida pois não postei as fotos que prometi, mas o tempo andou bem escasso mesmo.
Na verdade quando este post for publicado eu já devo estar pousando em solo mineiro, meu trajeto nesta viagem começa em Belo Horizonte e termina na cidade de Vitória, como parte do meu objetivo de passar por todos os estados brasileiros neste ano passo por mais dois estados, apenas um inédito, já estive em terras mineiras, mas nunca na Capital, então vou conhecer BH e depois partir para o Espírito Santo já que em solo capixaba eu nunca pisei.
Minha viagem vai durar oito dias, quatro em BH e quatro em Vitória, o interessante da minha viagem é que vou fazer o trajeto entre Belo Horizonte e Vitória de trem, no famoso Trem Vitória-Minas, único trem de passageiros diários a operar no Brasil, embora talvez tenha problemas com o trem já que ele não está correndo por conta das fortes chuvas que assola o Espírito Santo, minhas passagens estão compradas há quase dois meses, agora o que me resta é torcer pra que ele volte a correr.

Vou conhecer lugares novos e assim que possível eu posto as fotos aqui, tenho certeza que será uma viagem maravilhosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting