Pages

domingo, 18 de janeiro de 2015

Dieta – Dia 0


Amanhã dia 19/01 vou dar início a minha dieta, espero definitivamente que desta vez eu consiga alcançar meu peso ideal, que seria entre 70 e 73kg, hoje tenho um IMC 31,43, ou seja, estou obeso. É claro, quem me conhece sabe que estou bem acima do peso, já fiz dietas antes e consegui perder peso, mas infelizmente com o tempo, devido a vida corrida acabei recuperando os quilos perdidos e ganhando alguns mais, agora que ultrapassei a barreira de sobrepeso para obeso decidi que é hora de fazer alguma coisa.
Venho planejando a muito tempo iniciar a dieta, a primeira previsão era para o dia 02/01, mas alguns contratempos me fizeram adiar o inicio, e eis que duas semanas depois estou pronto, e confiante de que desta vez vai dar tudo certo.
Escolhi o a dieta Dunkan, aquela em que se reduz os alimentos apenas a categoria de proteínas, como sei que dificilmente conseguiria me reeducar, comer com regras de três em três horas, acabei encontrando neste o método mais próximo do que acho possível, sei que não vai ser fácil, mas vou conseguir, tenho certeza disso.
Hoje já fiz as compras para a fase de Ataque, que irá durar os cinco primeiros dias da dieta, já adquiri também uma daquelas fritadeiras sem óleo, com que consegui trocando meus pontos de um programa de acumulo de pontos, comprei também um aparelho para ginástica, já que a caminhada diária exigida pela dieta pode ser um problema, pelo menos com o aparelho, estando dentro de casa fica mais fácil cumprir os vinte minutos...
Agora, estou exatamente com 93Kg, ou seja, meu objetivo é perder 20kg, espero que isso seja possível, e que eu consiga executar tal missão.     

5 comentários:

  1. Bom dia! Primeiramente quero agradecer por me desejar boa sorte em relação ao curso da Etec. Passei em decima primeira posição no curso de técnico em enfermagem e vou iniciar meus estudos no próximo mês.
    Quero lhe desejar sucesso nessa nova etapa de sua vida, espero que você alcance seus objetivos. Boa sorte e obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Ola, fiz a prova ontem fiquei com 21 pontos mais 10% com 80 vagas para administração, com demanda de 7,20
    Voce acha que tenho alguma chance?

    ResponderExcluir
  3. Olá, acertei 23, com os mais 10% (por estudar em escola pública), e a minha demanda é 4,05, será que eu passei? Prestei para nutrição intrigado. É só tem 40 vagas e foram 162 inscritos

    ResponderExcluir
  4. Olá , meu filho fez a prova da etec, acertou 28 questões + 10% , com uma demanda de 5,75 e 40 vagas. Ele tem chances? Obrigada!


    ResponderExcluir
  5. Olá , meu filho fez a prova da etec, acertou 28 questões + 10% , com uma demanda de 5,75 e 40 vagas. Ele tem chances? Obrigada!


    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting