Pages

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ganhei a Coleção de Livros Harry Potter



Em mais uma das minhas participações em promoções na internet tive a felicidade de conquistar mais um premio, desta vez foi uma promoção realizada pela Jin Jin Wok através de sua fanpage no facebook, o mecanismo era simples, bastava você  dizer qual era seu livro favorito e pedir para que seus amigos curtissem a frase, escolhi o Harry Potter, já que o vencedor deveria escolher entre a saga crepúsculo e a coleção Harry Potter, feito isso sai a procura de votos, e que para minha felicidade pude contar com a ajuda dos meus muitos amigos.
Infelizmente tinha uma pedra no meio do caminho, um outro participante também conseguiu arrecadar muitos votos, na verdade na segunda-feira eu já havia desistido da promoção, visto que neste dia estava em São Paulo num curso e meu acesso ao facebook era feito apenas pelo celular, mas minha irmã entrou na briga e resolveu pediu ajudar para os seus amigos, também minha Prima Patrícia e meu amigo Fabiano me ajudaram pedindo votos aos amigos deles, na verdade mesmo com toda essa ajuda não consegui o maior número de curtir na frase, fiquei em segundo lugar, mas para  aminha sorte, a concorrente que havia conseguido o maior número de curtir na frase não se atentou ao regulamento e não havia ao final da promoção curtido a fanpage da Jin Jin Wok e portanto não tento cumprido o regulamento, foi desclassificada e eu como segundo colocado no numero de curtir fui declarado o vencedor.
Na semana passada os livros chegaram, eu que namorei a coleção do Harry Potter por muito tempo acabei ganhando a minha.
Já agradeci várias vezes, mas nunca é demais agradecer a todos aqueles que colaboraram nessa conquista.
Ainda tem mais prêmios que ganhei, mas vamos uma coisa de cada vez!



Um comentário:

  1. Olá , fiz a prova da etec para o ensino medio, e acertei 29 questões, tenho mais 10% por estudar integralmente em escola publica, A demanda é 4 por vaga. Quais as chances que tenho de entrar??

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting