Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Blog Adormecido

Foto: Luiz Farias


Ok, concordo, o blog anda meio, tá bom, inteiro abandonado, acho que se fosse um teste de paternidade eu teria falhado, mas enfim, entre tantos afazeres, alimentar o blog acabou ficando difícil, enfim, mas eu prometo não abandoná-lo, não a ponto de exclui-lo.
Infelizmente o tempo me falta, depois de assumir a bolsa de apoio técnico no mestrado da unesp o tempo virou artigo de luxo por aqui, afinal trabalho é o que não falta, além disso entrei em outras empreitadas que também acabaram consumindo mais tempo do que eu de fato esperava, mas enfim, as coisas voltarão ao normal, um dia.
Não posso prometer voltar a escrever com a mesma voracidade de antes, creio que seria uma promessa utópica, mas prometo tentar retornar, escrever aqui me faz falta também, gosto muito de escrever, e isso sempre me fez bem, portanto voltar a postar diariamente no blog é uma necessidade minha.
A partir de hoje, tentarei postar ao menos uma vez a cada três dias, já é um grande passo para quem não postou absolutamente nada no mês de novembro, mesmo tendo se passado 16 dias do mês.
Portanto, aguardem, o blog vai acordar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting