Pages

sábado, 26 de novembro de 2011

Mais Uma Batalha Contra o Monstro do TCC



Nesta quinta e sexta-feira os alunos no terceiro módulo do curso Técnico em Informática da ETEC Sylvio de Mattos Carvalhos enfrentaram a sua batalha contra o mostro do TCC, depois de acompanhar os grupos por quase um ano, fiquei muito feliz pelo resultado alcançado, é muito bom poder ver o quanto cresceram academicamente durante todo este período.
Dos seis grupos 5 se apresentaram nestes dois dias, um por conta do horário teve que ter a apresentação adiada para a próxima quinta-feira. Entre os grupos que se apresentaram tivemos temas como Java para Celular, PHP, VB.Net, XNA e Android.
A grande batalha portanto chega ao fim para estes guerreiros, isso quer dizer também que é chegada a hora da despedida, agora os meus guerreiros que batalharam juntos por um ano e meio trilhará sozinhos, cada um o seu caminho, mas tenho certeza que nunca estarão sozinhos, pois todo o tempo que convivemos juntos, modificou-nos, de forma que em cada um de nós ficou um pedacinho do outro, afinal já dizia nosso grande sábio Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Albert Einstein

Quero portanto deixar aqui exposto a minha felicidade pelos resultados alcançados, as criticas já foram feitas durante a apresentação, e espero que os grupos tenham tomado essas criticas como uma oportunidade de melhorar aquilo que já está bom.
Espero poder ter contribuído para a formação não só profissional de cada uma, mas também a formação humana, conviver com meus alunos, me faz sempre uma pessoa melhor.
Abaixo as fotos das apresentações:

























2 comentários:

  1. Parabéns pessoal! Não vi a apresentação, mas digo a vocês, ouçam cada crítica apresentada como melhoria profissional, pois o mercado muitas vezes se mostra cruel e não admite falhas!

    ResponderExcluir
  2. È Noix Que brilha pessoal !!!!
    O resto pisca kkkkkkk!!!
    Parabens a todos!

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting