Pages

domingo, 1 de dezembro de 2013

Gabarito Oficial – Vestibulinho 1º Semestre 2014


A FAT divulgou as 18h no site www.vestibulinhoetec.com.br o gabarito da prova realizada hoje 01/12/2013 do Vestibulinho para ingressantes no 1º Semestre de 2014.
Agora é ficar atento à data da divulgação dos aprovados e datas de matriculas conforme abaixo:

·         10/01/14 - Divulgação da lista de classificação geral para os candidatos inscritos nos demais Cursos
·         13 e 14/01/14 - Divulgação da 1ª lista de convocação e matrícula
·         15 e 16/01/14 - Divulgação da 2ª lista de convocação e matrícula
·         17/01/14 - Divulgação da 3ª lista de convocação e matrícula
·         20/01/14 - Divulgação da 4ª lista de convocação e matrícula
·         21/01/14 - Divulgação da 5ª lista de convocação e matrícula


Veja o gabarito e confira os seus acertos:





439 comentários:

  1. Professor, qual é a demanda para o curso de informática para internet da ETEC do Parque da Juventude? eu fiz 38 pontos de 50 nesse último vestibulinho. Tenho chances de passar?
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi não há apenas o curso técnico em Informática para Internet, então acredito que o seu seja o Integrado, neste caso a demanda foi de 17,1.
      Acredito que com essa pontuação que fez você deva passar sim, mas a demanda está muito alta, certeza mesmo só no dia 10. Boa Sorte!

      Excluir
    2. Ola acertei 29 questões mais 13% do acréscimo, a demanda do cursoé de 3,90 qual minha chance?

      Excluir
    3. Gaby sua situação não é das melhores não, mas pode ser que você consiga sim, acredito que a nota de corte deva ficar próxima aos 32 pontos. Boa Sorte, e volte aqui para nos contar!

      Excluir
  2. Professor, minha filha está tentando vaga na ETEC Parque da Juventude médio integrado com ADM integral (Tarde) a demanda está altíssima 24 candidatos por vaga, e sua segunda opção foi Médio integrado com Marketing ela fez apenas 24 pontos e não é Afrodescendente e era bolsista de escola privada o que não gera pontos extras. Será que ela tem alguma chance? Caso ela não passe para esses curos 1ª e 2ª Opção, como faço para matricular ela no ensino médio normal na própria ETEC Parque da Juventude ou na Albert Einstein??? Obrigada pela ajuda, estou super preocupada em ela ficar sem escola para o primeiro colegial no ano de 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ela não consiga entrar não, a demanda como disse está muito alta para ADM integrado na ETEC Parque da Juventude, a nota de corte por lá deve ficar próxima dos 40.

      Caso ela não passe no vestibulinho não há como fazer a matricula dela na ETEC, o ingresso no 1º Ano é apenas pelo vestibulinho, o que ela poderá tentar é o processo de vagas remanescentes que algumas escolas abrem quando há vaga, mas isso seria só no final do ano.

      Excluir
  3. Olá, meu nome é Jennifer, e acertei 21 questão de 50 (fui mal), mais 13% de acréscimo, porem a demanda é 2,68 com 80 vagas e 200 inscritos, quais são minhas chances?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer com 30 acertos (conforme correção) as chances existem, é impossível prever qual será a nota de corte, mas acredito nas suas chances, vamos torcer pra que dê! Fique atenta as datas de divulgação, dia 10/01 sai a lista dos convocados para primeira chamada. Boa Sorte!

      Excluir
    2. ola,meu nome é Nathalia,acertei 21 questoes de 50,mais tenho 10% de direito,e a demanda é de 4,08 com 80 vagas e 163 inscritos,eu tenho chances de passar? nem que for nas ultimas chamadas? D;

      Excluir
    3. Nathalia, sua situação infelizmente não é boa, eu acredito que não vai ser dessa vez, mas a esperança é a ultima que morre, não deixe de conferir o resultado no dia 10/01.

      Excluir
  4. Corrigindo a questão referente a mim: Jennifer, acertei 30 questoes ..

    ResponderExcluir
  5. Boa noite professor!Meu nome é Elaine e meu filho prestou o Etec hoje e acertou 38 com demanda de 2,91/vaga,quais são as suas chances???Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine creio que ele consegue sim, a pontuação dele foi boa para a demanda, mas infelizmente certeza mesmo só no dia 10/01, mas vamos torcer por isso, as chances são grandes!

      Excluir
  6. Professor, meu nome é Carlos, e hoje prestei o vestibulinho ETEC para o Ensino Médio(com 120 vagas), eu conseguir acertar o total de 36 questões(72% da prova), com uma demanda de 8,55.Gostaria de saber se consigo sair na 1°chamada, e em qual posição o senhor acha que eu devo ficar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demanda alta heim Carlos, mas por ser um número alto de vagas isso aumenta suas chances, acredito que você consegue sim uma das vagas, mas certeza mesmo só no dia 10. Boa Sorte, e se lembrar volte aqui para nos contar.

      Excluir
  7. Boa noite professor
    prestei o curso de telecomunicações (noite) na Etec Getúlio vargas
    acertei 32
    a demanda é de 2,55 por vaga
    será que passo ?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breno, acredito que você tenha conseguido sim, a demanda não está muito alta e sua pontuação foi boa. O jeito é ficar na torcida!
      Boa Sorte, volte aqui para nos contar.

      Excluir
  8. Olá, boa noite! Gostaria de saber quantos pontos a mais eu ganho por estudar em escola publica? eu acertei 29 perguntas, qual e o resultado final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia a pontuação acrescida de escola pública é de 10%, isso equivale a 2,9 pontos do total de seus acertos, desta forma sua pontuação ficará em 31,9.

      Excluir
  9. Boa noite meu nome é Cristina, meu filho fez a prova para a etec Rubens de faria Sorocaba e acertou 27 questões para uma demanda de 8,52 quais as chances dele tendo 3% de acréscimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc sabe que tem que ter 35 acertos?

      Excluir
    2. A nota de corte costuma ser proxima a isso

      Excluir
    3. menina pare de falar besteira, vc sabia que cada questão tbm vale ponto, que muitas vezes a pessoa, acertou menos, mais fez mais pontos, olha direito o gabarito, tem critérios a ser seguidos, ou vc é dona da empresa que faz a correção da prova?

      Excluir
    4. Cristina, as chances do seu filho são baixas pra ser sincero, com a demanda alta deste jeito vai ser preciso mais pontos para entrar de primeira chamada, se for par ao ensino médio, uma boa noticia é que costuma ter muitos desistentes no ensino médio, isso faz com que as 2ªs e 3ªs listas de chamadas sejam maiores do que nos técnicos, mas veja só, isso não é regra, é apenas uma tendencia. Vamos torcer pra que dê certo pra ele. Boa Sorte!

      Excluir
  10. Olá professor eu fiz o vestibulinho dia 01/12/13acertei 26 das 50 questões, a demanda é de 4,88de 40 vagas será que eu consigo entrar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Ana, com 26 acho que suas chances não são boas, com essa demanda você precisava ter acerto mais de 30, mas não deixe de conferir o resultado no dia 10/01, sempre tem surpresas. Boa Sorte!

      Excluir
  11. Olá professor, realizei a prova e acertei 36 pontos mais 3% de afro descendência, a demanda do meu curso é 11,10 será que dá pra passar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só sua situação, nota boa se comparada a média, mas a sua demanda é altíssima, não dá nem pra chutar um palpite, vamos torcer pra que dê, possibilidade existe sim, pode ter esperanças!

      Excluir
  12. Olá Professor, fiz 46 pontos mais nao tenho nenhum acrescimo prestei para adm no basilides 40 vagas e demanda 2,9, eu passei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá dentro, pode preparar os documentos da matricula, com essa pontuação você entraria até em cursos com demanda de 10/vaga.
      Não deixe de preparar todos os documentos e ficar atento às matriculas, tem muita gente que perde a vaga por não ficar atento as datas.

      Me arrisco a dizer que você será o primeiro da lista.

      Parabéns pelo desempenho!

      Excluir
  13. Ola professor
    Meu filho fez a prova da etesp, acertou 31 , demanda de 8.20 para integrado eletronica...mais 3 por cento por ser afrodescendente...sera que ele tem chance?
    Mfpr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Situação complicada a dele, mas acho que dá pra ter esperança, me lembro que em vestibulinhos anteriores teve gente que passou com 30 pontas em demandas de 8/vaga, no entanto tudo é muito relativo, o jeito é ter fé e esperar o dia 10/01, vamos torcer pra que ele consiga.

      Excluir
  14. Olá Fiz a Prova ontem para Etec de Artes, minha Nota foi 23 acertos e 10% acrescido, para uma demanda de 11,63 será que entro. abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, infelizmente suas chances são pequenas. a demanda foi muito alta, precisaria de uma nota maior para entrar, mas não desista, confira a classificação no dia 10/01 e se não foi desta vez tente no próximo semestre.

      Excluir
  15. Bom dia Professor, meu filho prestou etec fernando febeliano em Piracicaba para ensino médio, com demanda de 4,83 e teve 33 acertos, será que tem chance de passar?NÃO TEM COTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, ele tem chances sim, não é nada garantido, mas existe aquela luz no fim do túnel, vamos torcer por ele, mas o jeito é aguardar o dia 10/01 pra ter certeza.

      Excluir
  16. Esqueci de mencionar que tem 140 vagas para o ensino medio, por favor nos responda, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, o fato de ser 140 vagas aumenta ainda mais as chances dele, visto que no ensino médio costuma ter muita desistências, inflando as 2ªs e 3ªs chamadas, imagine que destes 140 uns 20 deixarão de fazer a matricula.

      Excluir
  17. Acertei 30 de 50 mais 13% prova etec 2014 informatica para internet.Demanda 7,43. Sera que passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel a sua situação não é das melhores não mas eu acredito que há chances sim, embora acredite que a nota de corte deva ficar próximo aos 35, sua nota final será 33.
      Boa Sorte, e não deixe de voltar aqui pra nos contar o resultado.

      Excluir
  18. Bom dia , professor.
    Minha filha acertou 28 questões no vestibulinho + 10 % de cotas, são 200 vagas e a demanda é 8,52% .. ela tem chance de entrar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca as chances são pequenas pra ser sincero, com essa demanda ela precisava ter acertado um pouco mais, mas vamos torcer, quem sabe não dê!

      Excluir
  19. Bom dia, professor !
    Fiz 28,60 pontos a demanda é de 8,55 e são 160 vagas. Será q tenho chance ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas sua pontuação foi um pouco baixa pela demanda, mas quando é um número grande de vagas também há um número grande de desistentes, muitos esquecem a data da matricula, outros ingressam em outras escolas, enfim, chance sempre há, o jeito é torcer. Boa Sorte!

      Excluir
  20. Bom dia, professor !
    eu gostaria de passar muito na Etec só que eu estava muito nervosa na hora da prova e só acertei 15, apesar de ter estudado na escola publica, gostaria de saber se tenho alguma chance de passar ?
    ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Garota, todo mundo aqui tá perguntando pro professor. Fica na sua aí.

      Excluir
    3. moça, eu tb fiz isso, é complicado, eu acertei cerca de 30 numa demanda de 4,98 e eu acho q não passei infelizmente, tb tenho acréscimo mas eu acho q não passe, qual a demanda do seu curso?

      Excluir
    4. Então pra passar com 15 pontos só em demandas baixas tipo 1,5/vaga.

      Para você que acertou 30 as chances ainda existem, não perca a esperança não, consulte o resultado no dia 10/01, quem sabe você não vai ter uma boa surpresa!

      Excluir
  21. Bom dia professor,
    minha filha prestou ontem no ETEC Albert Einstein, acertou 24 questoões, foram 1207 inscritos p/160 vagas uma demanda de 7,54, será que existe a possibilidade dela ter conseguido? Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação não é boa não, com essa demanda a nota de corte deve ficar um pouco acima dos 35. Não pode desistir, mas também não deposite todas as esperanças não, acho que vai ser difícil conseguir, mas quem sabe numa próxima.

      Excluir
  22. Oi, prestei para etesp, acertei 39, a demanda é de 11,10 1332 inscritos para 120 vagas
    Será que fico na primeira chamada?

    ResponderExcluir
  23. Olá Professor ,bom dia! Eu acertei 29 questões + 10%, total de 31,9....a demanda é de 6,17 para enfermagem. Tenho chance? Sabe me dizer qual foi a nota de corte do semestre anterior? Aguardo resposta. Grata Diana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, não sei não se você consegue de primeira viu, com essa demanda a nota de corte deve ficar próxima aos 32, vamos torcer pra que você consiga uma das vagas.

      Sobre a nota de corte, o vestibulinho não é eliminatório, desta forma a nota de corte não existe de fato, cito muito a nota de corte para me referir a nota do ultimo aluno classificado, e é difícil saber dos anos anteriores, principalmente porque varia muito de escola para escola.

      Excluir
  24. Professor, minha filha prestou vestibulinho ontem na ETEC Dra. Maria Augusta Saraiva, para serviços jurídicos. Acertou 21 questões + nota de 10% acrescida por alegar ser estudante de escola pública. Pelo que vi, a demanda do curso é de 1,80. Com 72 inscritos para 40 vagas. Será que ela passa? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina demanda foi baixíssima dessa forma chances existem sim, se você pensar que uns 20% não foram fazer a prova e 10% não farão a matricula, as chances aumentam, mas fique atento a divulgação dos resultados.
      No ultimo semestre tivemos um curso com demanda de 1,8, foi convocado até o aluno numero 54.
      Vamos torcer, boa sorte!

      Excluir
  25. Professor prestei etec fernando febeliano da costa, para ensino medio, com demanda de 4,83 e 140 vagas, tive 33 acertos com 70 pontos em um total de 87 pontos, sera que passei?por favor me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel não entendi, como assim fez 70 pontos de 87? No vestibulinho a pontuação vai no máximo até 56,5...

      Mas enfim, com essa demanda você tá na corda bamba, as chances até existem, mas não são das melhores, talvez consiga de segunda chamada. Boa Sorte!

      Excluir
  26. Professor meu filho acertou 35 e a demanda dé 6, tem chance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari tem chances sim, não são das melhores, mas existe sim, talvez dê até de primeira chamada, imagino que nota de corte fique entre 34 e 35.
      Vamos torcer pra ele!

      Excluir
  27. Meu filho acertou 33 a demanda do curso e de 10,30 a segunda opçao a demanda e de 2,3 sera que ele consegue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira opção está difícil, chances são pequenas, a segunda opção é muito dificil, visto que todos que escolheram aquele curso como primeira opção estará na frente dele.
      Mas vamos torcer por ele!

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Olá professor Analder, eu fiz a prova do etec eu acertei 26 questões e tenho mais 10% por estudar em escolas públicas a demanda está de 4,78 será que tem como eu conseguir uma vaga ?,Agradeço desde já meu nome è Guilherme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme suas chances são baixas, infelizmente a sua nota precisaria ter sido acima dos 30 pontos, mas enfim, vamos torcer, quem sabe não dê!
      Boa Sorte!

      Excluir
  30. Olá professor ,meu filho acertou 32 questões, estuda em escola pública, a demanda do curso é de 4.80, será que ele tem chances?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda as chances existem sim, é muito difícil afirmar pois cada caso é um caso, mas com estes acertos ele deve fechar com 35,2 pontos talvez não dê primeira chamada, mas o importante é entrar.
      Vamos Torcer!

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Ola professor,fiz 31 pontos para o curso de macatronica 80 vagaz a tarde na etec Rubens de faria souza com demanda de 4,75 ,será que passo?

    ResponderExcluir
  33. Analder,
    Oi tudo bem?,fiz 30 pontos no vestibulinho do Centro Paula Souza ontem,prá infomática integrado ao ensino médio ,é o curso mais concorrido ,tenho chance de passar?
    Maria Alice Costa 02/12/2013 por favor me responda

    ResponderExcluir
  34. Ola professor acertei 24 mais o acrescimo 10% de escola publica = 26.4 com demanda 5,08 sera que tenho chances de entrar?

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Professor existe alguma questão passível de recurso/anulação?

    ResponderExcluir
  38. Professor fiz a prova 1° semestre 2014, informatica, acertei 41 a demanda é de 4,35, será que consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor fiz a prova 1° semestre 2014, informatica, acertei 41 e tenho acréscimo de escola publica, a demanda é de 4,35, será que consigo?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  39. ola professor , acertei 20 questoes mais 10 % de escolaridade , curso tecnico em meio ambiente integrado ao ensino medio , demanda 2,8 , 40 vagas será que tenho chahce?

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Professor! Belo trabalho! Meu filho acertou 26 questões para o curso de Mecânica Integrada ao Ensino Médio, ETEC Pedro Ferreira Alves- Mogi Mirim. Foram 111 postulantes e 40 vagas, demanda de 2,78. Ele tem chances? Normalmente qual tem sido o percentual de pontuação superior a 50% da prova? Desses 111, em média, quantos provavelmente terão acertado mais que 25 questões? Grato, D'Agostini

    ResponderExcluir
  41. Professor eu acertei 29 questões mais 13% com demanda de 2,80 será q eu passo??? desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  42. Olá Professor ,
    Acertei 38 questões (76%) com demanda de 11,50 qual são as minhas chances? estou muito apreensivo.
    Forte abraço

    Rafael Kamer

    ResponderExcluir
  43. Boa noite Professor
    Meu filho fez a prova da Etec para o ensino médio na GV, sendo que eles oferecem apenas 35 vagas e a demanda por vaga é de 22,5 .Ele acertou 41 questões.Será que consegue passar,pois acho a demanda altíssima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  44. Boa noite,
    Admirável sua atenção em responder aos alunos e familiares nesse momento. Desde já meu agradecimento.
    Meu filho fez a prova ontem, concorrendo a uma vaga na Etec Guaracy Silveira, Ensino Médio regular, demanda 8,9. Sem benefício de cotas. Acertou 37 questões. O que acha? E ainda o que acha dessa instituição?

    ResponderExcluir
  45. ola Professor mandei muito mal na prova so acertei 14 mais 13% que da 15,82 demanda e de 4,13 era que tenho chance de entra na etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  46. ola Professor mandei muito mal na prova so acertei 14 mais 13% que da 15,82 demanda e de 4,13 era que tenho chance de entra na etc?

    ResponderExcluir
  47. Professor, Na sua opinião qual prova foi mais difícil, 2013 ou 2014?
    As médias devem cair ou aumentar? Obrigado. Julio

    ResponderExcluir
  48. eu passo na gv cm 24 pontos?

    ResponderExcluir
  49. acertei 25 com a demanda de 1.66, será que eu passei?

    ResponderExcluir
  50. Minha filha acertou apenas 15 questoes a demanda do curço que ela se increveu é 2.80 sera que ela consegue uma vaga ;ela estudou em escola publica e é afrodesendente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor esqueci de dizer são 40 vagas.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. As perguntas são direcionadas ao professor Letícia.

      Excluir
  51. Olá Professor, gostaria de saber se eu tenho chances de entra na etec, acertei 40 questões com uma demande de 7,98 para 40 vagas tenho alguma chance ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  52. Acertei 33 e tenho mais 10% , fui mal, a demanda é muito alta para o curso que escolhi (Produção de Aúdio e Vídeo) beira a 20. Será que tem alguma chance ainda que pequena em 3ª ou 4ªª chamada?

    ResponderExcluir
  53. Olá, acertei 21 +A+P curso de informatica Etec Itaquera demanda de 7,30. Sera que passei ?

    ResponderExcluir
  54. Olá Professor, eu fiz a prova para Nutrição e Dietética integrado ao Ensino Médio, acertei 18 questões de 50, com mais 10% da escolaridade escolar. Sendo que a demanda é de 1,80 eu tenho chance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  55. Boa noite Professor . Meu filho fez a prova da ETECAP em Campinas e acertou 41 das 50 questões. São 88 vagas para o curso de Química. Ele não tem cotas e já está terminando o 3º ano do Ensino Médio. Será que ele consegue uma das vagas? Aguardo ansiosamente sua resposta, pois coração de mãe tá bem apertado. Obrigada desde já por sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  56. Oi, Professor: esqueci de informar que a demanda é de 4,99 por vaga para química.

    ResponderExcluir
  57. Olá queria saber se com 26 acertos + 10% de acréscimo se eu passo para contabilidade com Demanda 4,46 um Detalhe na minha sala faltou 10 alunos imagine nas outras!!!!!! Sera que eu passo??? Pelo menos na 3° Chamada!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Boa noite professor, desde já agradeço a atenção dada a todos nós todo semestre, prestei o vestibulinho pra Nutrição e dietética para a etec irma agostina acertei 28 questões mais 10% da escolaridade, a demanda é de 3,18. Em sua opinião tenho chances de estar entre os 40?

    ResponderExcluir
  59. boa noite professor, não sei a cotação de pessoas , nem a demanda por vaga, são 40 vagas , prestei a prova p/ ensino médio integrado a eletrônica, para a ETEC Júlio de Mesquita , fiz 26 pontos , e tenho o acrésimo de 10% por que estudei minha vida inteira em escola publica , eu passo em alguma chamada professor?

    ResponderExcluir
  60. Ola professor fiz a prova de enfermagem e fiz 31 pontos mais 3% do afro e 10% da pública com demanda de 8 por vaga tenho chances

    ResponderExcluir
  61. Ola Professor fiz a prova para técnico em administração ,e fiz 23 pontos mais 10% são 35 vagas quais são minhas chances?

    ResponderExcluir
  62. Ola Professor fia a prova acertei 26 questões , e a demanda é de 3,60 e estudei em escola publica , no ano passado fiz a prova acertei tambem
    as 26 questoes , com a demanda de 3,68 , e passei na posição 40 para tec. em finanças , porem , ainda tava no ultimo ano do eja , que ja terminei !! tenho chances??

    ResponderExcluir
  63. Acertei 12 perguntas + 13% da cota
    Inscritos 223 40 vagas Demanda:5,58 sera que tenho chance na ultima chamada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  64. Professor,
    Fiz a prova para estudar no Bentão (Campinas), informatica integrado ao ensino medio, e acertei 28/29 questoes e tenho 10 por cento de pontos por ter estudado em escola publica. Acha que tenho chances de passar?

    ResponderExcluir
  65. Ola meu nome é Francieli acertei 15+13 por cento de cota incritos 112 ;40 vaga Demanda 2.80 sera que tenho chance ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  66. Professor,acertei 26 questões de 50.
    tem 160 vagas e demanda de 8,55 , não tenho acréscimo . Será que tenho chances de passar?

    ResponderExcluir
  67. Olá Professor , Não Fui Muito Bem, Acertei 29 questões de 50, com uma demanda de 8,5 , tenho chance de passar?

    ResponderExcluir
  68. acertei 32 questoes de 40 para marketing integrado no parque da juventude sera que eu passo ???
    2014

    ResponderExcluir
  69. Olá professor eu acertei 23 questões para uma demanda de 6,73 será que tenho chance de entrar..Obrigada por responder

    ResponderExcluir
  70. Ola Boa Tarde! meu nome e Débora acertei 24 + 13% são 467 inscritos 80 vagas e a demanda de 5,84. Tenho chances de passar?

    ResponderExcluir
  71. Olá... eu acertei 24 questões na ETEC de Osasco, André Bogasian, a demanda é de 5,79, são 120 vagas e 695 inscritos... Tenho chances de passar??

    ResponderExcluir
  72. Olá , Bom eu Acertei 30 Questões (de 50 Perguntas) Na Etec de Ribeirão Pires, a Demanda é de 9,39. (Ensino Médio Manhã) são 80 vagas, sera que eu consigo? Sei a Nota de Poucas Pessoas somente 4 ( 20, 25, 26 e 26).Então Sera que eu passo?Obrigada :D

    ResponderExcluir
  73. Professor, meu filho acertou 34 questões, conforme o gabarito e sempre estudou em escola pública, então tem + 10%. A demanda na minha cidade é de 4,23 para o curso que ele se inscreveu. O meu sobrinho acertou 30, mas não fez todo o ensino fundamental em escola pública, para o curso que ele prestou a demanda é de 4,10. Será que os meninos tem chance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de mencionar, para ambos os cursos existem 40 vagas/ cada.

      Excluir
  74. ola professor, eu acertei apenas 18 questoes fui mal, pois falto atençao minha, tinha questao que eu sabia, mas errei infelizmenet, mais a demanda é baixa ela é de 1,81 e eu tenho 13 por cento de acrescimo, tenho chances???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. ano passado com essa mesma demnada o menino acerto 13 e passsou

      Excluir
    3. p alguem passar com 13 acertos deve ser uma etec ruim,ja q todos passam

      Excluir

    4. nada ver isso de 35 acertos, pois é classifcaçao e nao tem ponto minimos pra vc PASSAR ISSO DEPENDE MUITO DA DEMANDA, e todas escolas etec sao todas iguais, tem os mesmo cursos tecnicos

      Excluir
    5. Garota, invista seu tempo em não se envolver com a sua vida. As questões estão sendo direcionadas para o professor, um especialista e com experiência. Vc está prestando para o ensino médio, se liga, vai viver um pouco para depois criticar a qualidade das escolas.

      Excluir
    6. falou tudo é iso ai

      Excluir
    7. Ok gabriel, se n quer a minha opinião tudo bem, pelo menos vc n tem medo de dar a cara a tapa e n comenta como "ANÔNIMO"

      Excluir
    8. E para o "ANÔNIMO" so tenho a lamentar pq vc tbm n tem vida propria e se mete em discussões dos outros e se fosse mesmo para só o professor responder n teria essa opção de resposta

      Excluir
    9. Letícia, se alguém faz uma pergunta para alguém que está do seu lado você provavelmente não vai responder, apesar de ter condições pra isso já que ouviu a pergunta e tem boca, mas a educação lhe impede (ou pelo menos deveria impedir) de responder, desta forma, ainda que exista aqui a opção de responder, isso não quer dizer que é pra você responder, nunca me importei que as pessoas viessem aqui e respondessem as perguntas dos candidatos, muitos já passaram pela experiência e podem contribuir, mas não com a frieza e falta de conhecimento da causa como você. Peço desculpas pelas minhas palavras e até por ter excluído suas mensagens, mas elas não estavam contribuindo em nada para o blog.

      O Gabriel tem razão, não existe nota mínima no vestibulinho, este valor varia muito de acordo com a demanda do curso, um curso com demanda de 15/vaga, vai ter uma nota de corte muito alta e uma demanda de 2/vaga vai ter uma nota de corte baixa.

      Letícia uma vez mais você está errada em julgar uma ETEC ou curso por sua demanda, as ETECs estão espalhadas por todo estado, ou seja, em cidades grandes as demandas são maiores, você não vai ter uma demanda de 20/vaga em uma cidade de 40 mil habitantes.

      Peço desculpas aos candidatos que se sentiram ofendidos ou ficaram chateados pelas resposta da Letícia, talvez não fosse esta a intensão dela.

      Peço desculpas também pela demora em responder, é que desde de ontem estou em SP para finalizar um curso, e o cansaço acaba por me impedir de ficar na internet por muito tempo, na quinta quando retorno pra casa eu colocarei as resposta em dia.

      Desde já desejo boa sorte a todos e agradeço pela visita.

      Excluir
  75. Professor minha filha acertou 24 questões e tem mais os bônus por ter estudado em escola publica e de afrodescendente, será que ela tem chances?? Fez o Vestibulinho para ETEC Ferraz de Vasconcelos no integral com administração.

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde, Professor.
    Prestei a prova para Técnico em Transporte Metroferroviário no dia 01/12/2013 e gostaria de saber qual a demanda para esse curso!?
    Obrigada...
    Nathália Venditti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia, neste link tem a demanda :
      http://www.vestibulinhoetec.com.br/demanda/
      Boa sorte!!

      Excluir
    2. Nesse site está a demanda, n° de inscritos e vagas:
      www.etesaopaulo.com.br/arquivos/Relação%20candidatovaga%202014.pdf

      Excluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Professor

    Boa tarde
    Minha filha acertou 22 questões e tem + 13% de acrescimo para quimica + ensino medio em suzano sera que ela tem alguma chance

    Evanil

    ResponderExcluir
  79. Olá, Fiz a pontuação de 30 acertos. com 603 inscritos 40 vagas e demanda de 15,08, não tenho muita chance, certo?

    ResponderExcluir
  80. ola sou harley tirei 27 ponto mais os acrescimos de escola publica e afrodescendente.demanda 6,33. inscritos 190 para 30 vagas tenho chance...

    ResponderExcluir
  81. Professor , acertei 25 questões na Etec Getúlio Vargas, sem acréscimo algum. O curso escolhido foi química de tarde , demanda é de 3,8 eu consigo passar? Grata, Fernanda Amaral .

    ResponderExcluir
  82. Ola prestei ETEC Parque da Juventude.
    Administração junto com o medio na qual a demanda era 24 por vaga
    2ªOpção marketing junto com o medio que era 10 por vaga

    Acertei 30 de 50. Você acha que consigo pelo menos Marketing na 2ª chamada?

    ResponderExcluir
  83. Professor, fiz 36 pontos e a demanda do meu curso é de 15,15. Será que passo? Se sim, será que na 1ª chamada?

    ResponderExcluir
  84. Olá, acertei 33 questões, minha demanda está realmente muito alta 9,68. Eu tenho alguma chance de passar?

    Agradeço, Heloisa.

    ResponderExcluir
  85. Olá Professor, prestei Etec para o curso de farmácia de Praia Grande acertei 26 questões e tenho acréscimo de 10%, a demanda é de 5,20 será que tenho alguma chance? =/

    ResponderExcluir
  86. professor acertei 26 quest pra multimídia tenho chances om pontuação acresc.

    ResponderExcluir
  87. Professor, boa noite!
    Prestei para o Téc. em Mecânica na ETEC Jorge Street (SCSul), para o noturno, curso com 40 vagas e demanda 3,60, com 144 inscritos. Obtive 41 pontos, mais os acréscimos por ter estudado integralmente em escola pública e ser afrodescente.
    E tenho 40 anos de idade. Isso é relevante de alguma forma?
    Enfim, estou no páreo?
    Desde já professor, mto obrigado pela atenção e aguardo o seu comentário.

    ResponderExcluir
  88. Boa noite professor!! acertei 23 questões ainda tem o acréscimo de 10% a demanda p/ o curso que prestei é de 4,5 - 40 vagas, tenho chances de ser convocada

    ResponderExcluir
  89. acertei 33 com mais 13% ficou 37.25 ,com uma demanda de 6,08 será que passei?

    ResponderExcluir
  90. Boa noite, prestei o vestibulinho para o ensino médio que ficou com uma demanda de 8,52 eu acertei 30 com mais 10%. Será que tenho chances? Obrigada

    ResponderExcluir
  91. Boa noite! Professor meu filho acertou 31 questões para ens. medio na etec irmã agostinha sera que passa? Não é beneficiário de cotas.

    ResponderExcluir
  92. Desculpe,a demanda é de 15 emeu nome é Leila. Obrigado!

    ResponderExcluir
  93. Boa Noite Professor, com 30 acertos e demanda de 9,39 tenho chances?
    São 751 Alunos para 80 Vagas, Para o Ensino médio na Etec de RPires.
    Obrigada.
    Estou Muito Ansiosa :D

    ResponderExcluir
  94. Professor, primeiramente muito obrigado por dedicar-se para nos esclarecer... Pais e alunos, nessas horas a ansiedade bate. Meu filho prestou a ETEC para o nível médio acertou 27 questões e tem 10% na média por estudar em escola publica. Pergunto será que ele tem chances? Foram 1970 inscritos 200 vagas demanda 9,85. Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  95. Olá professor gostaria de saber se a minha filha tem chances de passar sendo que ela acertou 27 tendo 3% de acréscimo, com a demanda de 15,43? Por favor me responda isso é muito importante para minha filha

    ResponderExcluir
  96. Bom dia prof. Acertei 23 questoes do vestibulinho, tenho 10% de bonus , a demanda do curso e de 7,8, poderia por favor me informar se tenho chances!
    Muito obrigada!
    Ana

    ResponderExcluir
  97. Bom dia professor,
    Eu prestei pra ETEC Getulio Vargas para o Tecnico de Edificações, são 40 vagas para 260 inscritos, uma proporção de 6,89...
    Eu acertei 28 e terei os 10% de acréscimo, acha possível eu ter alguma chance?
    Obrigado e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  98. Boa noite Professor . Meu filho fez a prova da ETECAP em Campinas e acertou 41 das 50 questões. São 88 vagas para o curso de Química. Ele não tem cotas e já está terminando o 3º ano do Ensino Médio. Será que ele consegue uma das vagas? A demanda é de 4,99 por vaga. Aguardo ansiosamente sua resposta, pois coração de mãe tá bem apertado. Obrigada desde já por sua atenção.

    ResponderExcluir
  99. Oi Professor, eu prestei enfermagem na cidade de Itapeva acertei 23 numa demanda de 6,73 não tenho os 10% pois estudei no sesi, será que tenho chances de conseguir entrar?

    ResponderExcluir
  100. Oi Professor , fiz a prova na Etec Jaragua no dia 01/12 para o curso técnico de ADM .. Fui péssima na prova , mais gostaria de saber se com 17 acertos , mais 10% numa demanda de 5,15 tenho chances de entrar na Etec .. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS : No curso e período no qual me inscrevi , são 206 inscritos para 40 vagas !

      Excluir
  101. eu acertei 31 questoes 315 inscritos 40 vagas demanda 7,88 será que eu passo?

    ResponderExcluir
  102. Oi Pode me Responder .
    Eu acertei 30 e a demanda é de 6,2
    sera que eu passo ?

    ResponderExcluir
  103. Olá acertei 26 + 13% será que passo com a demanda 3.55?

    ResponderExcluir
  104. Oi Pode me Responder .
    Eu acertei 30 e a demanda é de 6,2
    sera que eu passo ?

    ResponderExcluir
  105. ola professor fiz a prova da etec e acertei 27 questoes e tenho as porcentagens pois estudei em escola publica e a DEMANDA é 1,50
    sera q consigo passar

    ResponderExcluir
  106. Pessoal quero pedir desculpas pela demora, infelizmente estive fora desde do domingo, hoje já respondi algumas mas o cansaço já está tomando conta de mim, assim que possível eu responderei a todos.

    Mantenham sempre viva a esperança dentro de vocês!

    Boa Sorte a todos!

    ResponderExcluir
  107. Olá Professor.
    Prestei a Prova para a Etec de Ribeirão Pires, No Dia 01.12.13
    para o 1º Ano do Ensino Médio,
    Meus Acertos Foram 30 questões de 50.
    Foram 751 inscritos.
    São 80 Vagas.
    Demanda de 9,39.
    Sei dos Acertos de Alguns Amigos: 16, 20, 25, 26, 26 , 28 e 36.
    Alguns Deles Teriam Chances?
    e Eu? Tenho Chance de Passar?
    MUITO OBRIGADA :D

    *Bom Trabalho, o senhor ajuda a muitos aqui, descobri o blog faz 4 dias, e desde então não paro de visita-lo.
    Bom Trabalho e Boa Noite :)

    ResponderExcluir
  108. Oiii! achei interessante esse blog, gostei :). Prestei vestibulinho na etec para tec. em informática no período da tarde e acertei apenas 20 questões =/ e me culpo por ter errado algumas por teimosia, mas eu terei uma nota acrescida de 10% por ter estudado em escola pública e a demanda é de 2,15 (86 candidatos inscritos para 40 vagas), acha que eu poderia conseguir uma vaga logo na primeira lista de convocação? ou pelo menos nas demais listas? O pessoal costuma desistir muito? E a idade tbm pode servir de desempate com outros canditados né? quero muito voltar a estudar.. Ah essa lista de classificação geral (10/01) indica a posição que cada pessoa ocupa? por exemplo se o meu nome aparecesse em 38° significaria que fiquei em trigésimo oitavo lugar na lista geral de classificação? então já daria para saber antes das listas de convocação se passei ou não entre os 40 (num de vagas)? Li tbm sobre nota de corte, poderia explicar como funciona? Desculpe o incômodo com várias perguntas.. porém gostaria de saber. Fabi

    ResponderExcluir
  109. Olá, professor. Também sou professora e sei que no final de ano estamos muito cansados. Deste modo, o parabenizo por essa atitude de dar umas dicas e abrandar os corações dos estudantes e de suas mães. Estamos no aguardo de suas respostas. Bom descanso.

    ResponderExcluir
  110. Ah! e esperar até o dia 10 de janeiro pra saber o resultado é tempo demais!!! Haja coração! Só esse blog, mesmo, e a paciência do professor Analder
    pra nos deixar um pouco menos apreensivos.

    ResponderExcluir
  111. Olá professor
    Meu filho prestou para Ensino médio integrado ao técnico de Informática para a Etec Basilides de Godoy. São 40 vagas, demanda de 13,55, não tem nota acrescida e acertou 36 questões. Acredita que ele tem alguma chance? Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  112. Professor, eu prestei Vestibulinho na Etec Vasco Antônio Vechiarutti (ETEVAV), e acertei 25 questões, com demanda de 50... tenho chances? :/

    ResponderExcluir
  113. Opa professor, fiz errado rsrs estava com a cabeça em outro lugar...
    Eu prestei Informática integrado ao técnico, no qual a demanda é 3.65 por vaga, eu acertei 25/50.. tenho chances?
    PS: sou a mesma pessoa do comentário de cima rsrs

    ResponderExcluir
  114. Professor fiz 36 acertos de uma demanda de 7.78 mais o acréscimo por ter estudado em escola pública, o Sr. acredita que tenho chances?

    ResponderExcluir
  115. Professor meu filho fez 27 acertos com +10% de cota pelo ensino publico, para uma demanda de 8,51 para o ensino médio, será que dá ?Obrigado.

    ResponderExcluir
  116. Ola bom dia Professor, nem consigo dormir de tanta ansiedade!
    Eu acertei 27 para o curso de paisagismo com 107 inscritos, 30 vagas e demanda de 3,57 . e ganho 10% da escola publica! Tenho chances ?
    a demanda é baixo será que tenho uma vaguinha ???? Obrigada!

    ResponderExcluir
  117. Professo, por favor, meu filho acertou 19 questões, + 13% E.P., com demanda de 5,58 para o Ensino Médio, será que existe alguma chance?
    Grato.
    JC

    ResponderExcluir
  118. professor acertei 31 questões para o curso do ensino medio na etec prof Horacio, e ganhei 13% pois estudo em escola publica e sou afrodescente. Sera que tenho chance a demanda é de 9,78 120 vagas

    ResponderExcluir
  119. Boa Tarde Professor!
    Minha filha prestou a prova no último domingo e o número de inscritos é 552, com 160 vagas e demanda 3,45.
    Ela acertou 26 pontos e tem 10% de cota.
    Ela tem chances?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  120. se a demanda pra administração é de 6,71 quantas perguntas vc acha q eu deveria acertar?

    ResponderExcluir
  121. Professor, boa tarde. Acertei 25/10 na Etec VAV, será que passo ? A demanda é de 15,78. Se sim, em qual chamada ? Obrigada

    ResponderExcluir
  122. boa tarde professor... Minha filha acertou 39 questões com uma demanda de 8 por vaga sendo 40 vagas para o integrado ensino médio/adm será que consegue a vaga... Obrigada professor fico no aguardo

    ResponderExcluir
  123. Oi Professor!
    Eu acertei 26 questões.
    Demanda: 4,30
    E apenas 3% de cota. Será que consigo?
    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  124. Boa tarde,
    Fiz a prova para segurança do trabalho, são 40 vagas e a demanda ficou em 6,33
    Acertei apenas 28 questoes e mais 10% por escola publica, será que tenho chance?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  125. Olá, boa noite! Meu nome é Tatiana e meu filho Lucas prestou vestibulinho para automação industrial, teve 24 acertos e a demanda do cursos é de 3,3. Será que ele tem chance?

    ResponderExcluir
  126. Boa noite professor minha filha prestou etec para suzano ensino medio teve um acerto de 28 questoes com uma demanda de 9.2 para 80 vagas ela tem chance. ...

    ResponderExcluir
  127. Olá professor! Meu nome é Vitor e eu prestei Vestibulinho para Ensino Médico Integrado à Química na ETEC Irmã Agostina. Acertei 38 de 50 com demanda de 5,78, será que eu passo? Agradeço desde já e me perdoe pelo incômodo

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting