Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meus Agradecimentos



Gostaria de começar agradecendo a todos aqueles que hoje se dispuseram a me desejar felicidade, devo dizer que felicidade é coisa que tenho de monte, mas que também é daquelas coisas que quanto mais se tem, mais se que ter, logo, todos os desejos de felicidades que hoje recebo, são e serão sempre bem vindos.
A força positiva que emana de cada palavra digitada ou frase falada em razão da comemoração do meu 29º ano de nascimento é algo incrível, acho que todos aqueles que já fizeram aniversário um dia (ou seja, todo mundo) sabe o quanto é bom todas essas palavras.
Fico muito grato pelo carinho de todos, e isso me reforça a ideia, de que a minha volta estão pessoas realmente especiais, com as quais convivo diariamente, seja pessoalmente ou virtualmente nas redes sociais.
Hoje 6 de outubro, dia em que completo meu 29º ano de vida, é também dia do Tecnólogo, olha que legal, eu sou um tecnólogo que nasceu no dia do tecnólogo, hoje também é o dia do Prefeito, queria ser um Prefeito que nasceu no dia do Prefeito...
Quero mais uma vez, reforçar meu agradecimento a todos aqueles que me enviaram ou ainda vão enviar mensagens carinhosas neste dia, quero portanto dividir com vocês o meu bolo virtual, sirvam-se, tenho certeza que dá um pedacinho pra cada um.
Um Grande Abraço a Todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting