Pages

domingo, 2 de outubro de 2011

Sem Saída



Poucos filmes de ação me chamam a atenção, mas desde que vi o trailer de Sem Saída a primeira vez fiquei com vontade de assistir o filme, talvez pelo que de mistério que envolvia o filme.
Não posso dizer que foi dos melhores filmes que assisti até hoje, mas também não foi dos piores, o filme prende o espectador do início ao fim, num jogo envolvente de mistério, que faz você aos poucos juntar as pedras do quebra cabeça, o que achei interessante é que não ficam escondendo peças, pelo contrário, cada vez mais você ficava certo do estava acontecendo no filme.
A atuação de Taylor Lautner é um dos trunfos do filme, que não acho que é lá essas coisas, o que achei legal foi saber que ele não gosta muito de usar dublê, e grande partes das cenas do filme ele mesmo gravou, acho legal da parte dele isso, afinal de contas, um ator deve ter coragem pra todas as cenas.
No quesito ação, o filme não vai tirar o folego de ninguém, mas acredito que cumpriu bem o seu papel.
Quem tiver a oportunidade, assista, isso se você gosta de filmes meio ação meio suspense, se tiver esperando um com muita ação ou muito suspense, vai se decepcionar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting