Pages

sábado, 15 de outubro de 2011

Minha Homenagem aos Professores




Hoje 15 de Outubro é dia daquele que é um dos grandes responsáveis de sermos quem somos, nossos professores.
Quem é que não se lembra de pelo menos um professor que tenha feito diferença em sua vida? Eu pelo menos tive vários dessas ao logo do meu caminho, e sou grato a cada um deles, se hoje consegui chegar onde cheguei, com certeza devo muito a esses heróis que passaram pela minha vida e a transformou.
Quero uma vez mais deixar meus sinceros agradecimentos a cada um destes mestres que um dia foram espelho para que eu pudesse visualizar um caminho, uma direção. Seria difícil nomear cada um deles, já que durante toda a minha vida tive o prazer de conhecer muitos destes homens e mulheres transformadores de vida, foram dois anos de pré-escola, oito anos de fundamental, três de médio, dois de técnico, quatro de graduação, um de pós-graduação, um de licenciatura, e agora mais um da pedagogia, ou seja, um caminho longo cheio de personagens inspiradores, então quero deixar aqui a minha gratidão para cada um daqueles que fizeram diferença neste caminho, hoje, sou o que sou, porque vocês foram o que foram!
Meu muito obrigado!


Um comentário:

  1. Oi, o senhor poderia me ajudar? Eu gostaria de saber o que eu devo estudar para o curso técnico de mecatrônica na etec, o senhor sabe me informar?

    ResponderExcluir

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting