Pages

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Final do Desafio 50.000



Ontem chegou ao fim o Desafio 50.000 do blog, depois de 51 dias de competições, 28 desafios, eis que temos nosso vencedor.
Depois de achar que tudo estava consumado, bem no final tivemos uma briga boa pela liderança, mas fato consumado, apensar das tentativas de Lidiana e Gustavo, a Flávia conseguiu manter a liderança no final, com uma diferença de apenas 40 pontos. A Lidiana que conseguiu a maioria dos votos no desafio da votação no Facebook conseguiu assumir a segunda colocação, desbancando o Gustavo que terminou a competição na terceira posição.
Os resultados de cada uma dos dois últimos desafios já foram publicados como comentário em seus respectivos post, peço aos participantes que confiram estes resultados para confirmar se tudo está correto para poder entregar os prêmios.

Abaixo a classificação final:


A premiação será um pen drive de 2Gb para o vencedor. Para os demais participantes que ficaram no desafio até o final, os cinco que aparecem na lista acima, o prêmio de participação será uma caneca do blog.
Os participantes terão agora até dois dias para reclamar possíveis erros, após isso deverá entrar em contato comigo via facebook, twitter ou email para combinarmos a entrega dos prêmios.
Quero agradecer a todos que participara com empenho do desafio!!! Espero que participem dos próximos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting