Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Harry Potter e As Reliquias da Morte Parte 2


 

Enfim o fim da maior saga cinematográfica de todos os tempos, Harry Potter com seus 8 capítulos deixa agora meio que órfãos uma geração inteira que cresceu assistindo o bruxinho, muitos até leram os livros, coisa rara nos adolescentes de hoje. Harry Potter foi um movimento, um movimento que agora fará apenas parte do Passado.
No sábado fui para Ribeirão, havia perdido o Harry em Matão, e como já fazia tempo que não passeava por Ribeirão resolvi assisti-lo lá em 3D, já que aqui o teria que ver em 2D. Começo por dizer que 3D e 2D no Harry Potter não faz muita diferença não, infelizmente os filmes continuam a não impressionar com o 3D.
O filme não traz nenhuma surpresa, ainda que não tenha lido o livro, era previsível que Harry Potter venceria a batalha, mas sim, o filme foi bom, tão bom quanto os outros da série, nada que de fato o fizesse destacar, por ser o último o filme cumpriu bem o seu papel, de não deixar ninguém decepcionado, ou mesmo esperando um novo filme, o fim é o fim e pronto
O filme termina mostrando os filhos do trio que movimentou os oito filme da série, achei bacana isso, mas eu realmetne esperava que se mostrasse o chapéu seletor escolhendo a casa do filho de Harry, mas enfim, pelo menos deixou um espaço para nossa imaginação.
Eu não cresci assistindo Harry Potter, e na verdade assisti apenas aos dois últimos filmes no cinema, mas acompanhava o lançamento de cada um deles, e a euforia que era causada por eles, acho que isso vai fazer um pouco de falta.
Para quem nunca assistiu Harry Potter ele pode ser uma perda de tempo, mas para quem assistiu pelo menos um filme da série com certeza deve ter se encantado pelo filme e deve assistir ao fim.
Harry não morre no filme, o que daria brecha para uma nova sequência, mas acho que a história já deu o que tinha que dar, qualquer coisa que venha além disso não deve ter bons resultados. Talvez os filhos dos bruxinhos comecem novas aventuras, mas ainda sim, se isso acontecesse, seria chover no molhado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting