Pages

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Os Smurfs



Acho que todo mundo da minha geração assistiu os Smurfs quando era criança, eu pelo menos adorava aquelas criaturinhas azuis que viviam em cogumelos, era o máximo!
Quando vi o trailer pela primeira vez dos Smurfs no cinema fiquei super empolgado, afinal de contas, fazia tanto tempo que nem ouvia falar das criaturinhas azuis que tinha até me esquecido do quanto eles eram fofos.
Então no sábado fui pra minha aula da Pedagogia em Barretos e depois do almoço fui para o shopping para ir no cinema!
Eu dei altas gargalhadas no cinema, quem já assistiu filme comigo sabe sabe que não sou nada discreto nas minhas risadas.
O filme mostra os pequenos Smurfs vindo pra nosso mundo e aqui encontrando um casal que os ajuda a fugir do terrível Gargamel e seu gato Cruel, diga-se de passagem o Cruel é fantástico no filme!!!
O filme é muito bom para quem já gostava dos smurfs antes, talvez as crianças podem não gostar tanto assim do filme por ser algo meio longe da infância delas, mas para nós crianças adultas, o filme proporciona uma oportunidade única de voltar ao tempo e lembrar daquela época em que éramos inocentes e gostávamos de coisas inocentes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting