Pages

domingo, 8 de janeiro de 2012

Férias 2012



O cronometro com a contagem regressiva para as férias enfim foi disparado, este ano, não tive a sorte de entrar de férias nos dois trabalhos juntos, e por isso ainda não posso dizer que estou de férias literalmente, mas este momento está enfim chegando, afinal de contas, na sexta-feira próxima é meu ultimo dia de trabalho em Motuca, e com isso poderei enfim desfrutar dos meus 15 dias de férias total, já que no dia primeiro retorno ao trabalho em Motuca.
Esse ano, ao contrario do ano passado, não irei cruzar o Brasil de sul a norte, nestas férias  eu nem passarei perto de um aeroporto, as férias deste ano, começam a exemplo do ano passado em São Paulo, mas desta vez reservei um tempo a mais, três dias contra um do ano passado, de São Paulo vou pra Santos onde passo dois dias até embarcar no  Zenith para o meu primeiro cruzeiro, depois de cruzar os Brasil pelos ares, a viagem agora é por auto mar, mas numa viagem bem modesta, só até Búzios e voltar, desta forma poderei incluir mais um estado na minha lista de estados visitados, pois será a primeira vez que colocarei os pés no estado do Rio de Janeiro.
De Santos começo o retorno com parada em Campinas para o passeio de Maria Fumaça, e então terão se passado oito dias, e estarei de volta em casa para curtir só mais uma semaninha de folga.
Mas enfim, 2012 promete e está apenas começando!!! Agora com tudo pronto para enfim poder desfrutar das minhas merecidas férias, já estou começando a planejar as férias para 2013!
Ainda não sei se conseguirei atualizar o blog na semana de férias, vou ver se consigo contratar um serviço de internet 3G ou então atualizar do celular, só não sei se sobrará tempo para isso, mas enfim, ainda que seja só depois, eu prometo postar os detalhes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting