Pages

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tintin - Minha 4ª Experiência IMAX – Férias 2012





Sei que ando afastado do cinema, tenho ido ao cinema bem menos do que em geral vou, mas isso se deve a uma série de fatores, mas estando em São Paulo, com pré-estréia do Tintin em IMAX não dava pra perder né.
É claro que já na quarta experiência, a empolgação não é a mesma, mas ainda sim, lá esta eu diante da gigante tela do IMAX Bourbon.
Eu gostei muito do filme, embora tenha assistido o Tintin na minha infância, já há muito tempo que eu não assistia o desenho, mas saber que agora ele estaria nas telonas me empolgou é claro.
Senti falta de entrar no filme, de cenas de imersão como houveram nos outros filmes que assisti em IMAX, Tintin é talvez o que menos lhe proporciona essa sensação, me lembro bem dessa sensação do Shrek, no Tron e principalmente no Thor, em Tintin o Imax não deu grandes sensações, talvez pelo meu cansaço, mas eu queria mais, muito mais.
É claro que a assinatura de Spielberg traz um algo a mais para o filme. A animação do filme é fantástica e para quem gosta de aventuras, Tintin não decepciona nesse quesito, cheio de altos e baixos, o filme termina com uma deixa para o próximo filme.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting