Pages

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Férias 2012



Meus passeios ainda não acabaram, faltam ainda ir no Termas dos Laranjais em Olímpia, e isso deve ocorrer amanhã, se a chuva colaborar, mas grande parte dos passeios já foram, e agora ficaram apenas nas minhas memórias, todos os passeios foram fantásticos, e eu não consegui a exemplo do ano passado postar as fotos conforme os passeios iriam se realizando, visto que meu acesso a internet durante a viajem foi só pelo celular, e além disso, me faltou tempo e coragem para escrever e postar, quem acompanhou pelo facebook pode ver algumas poucas fotos dos lugares em que estava, agora começo a série Férias 2012 com o relato e as fotos de todos os passeios que realizei.
A viagem começou a 1h50 da madrugada de sábado dia 14, tendo a primeira parada em São Paulo por onde permaneci por 3 dias, em São Paulo fui no Museu do Ipiranga, no Shopping Bourbon para minha 4ª Experiência IMAX, no Museu do Futebol, no Museu da Língua Portuguesa, na Pinacoteca do Estado e no Edifício Altino Arantes, o Banespão.
De São Paulo a viagem seguiu para Santos, mais dois dias, lá não deu pra aproveitar muito o sol e as praias de Santos por conta da chuva, mas só a visão do mar que eu tinha da janela do meu apartamento no hotel já valeu a pena, em Santos fiz o passeio de bonde pelo centro histórico de Santos, fui na Vila Belmiro visitar o gramado onde o rei do futebol Pelé jogou e por fim fui para o Aquário de Santos.
Ainda em Santos embarquei no Zenith rumo a Búzios e a Praia Privativa em Mangaratiba, foi a primeira vez que pisei em solo fluminense.
E já próximo do fim, desembarquei em Santos e fui para Campinas para realizar o passeio de Maria Fumaça que a muito tempo eu vinha tentando fazer, e de Campinas voltei pra Matão, agora é juntar dinheiro e planejar as próximas férias...
Bom vou então agora dar inicio a série férias de 2012 e que venha 2013 logo!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting