Pages

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Santos – Férias 2012



Não foi a minha primeira vez na praia, meu desejo de conhecer o mar se realizou logo no começo dos anos 2000 quando fui para Itanhaém, à época me lembro de ter visto Santos só pelo alto quando descia a serra, mas desta vez, já que o embarque do cruzeiro seria em Santos, resolvi dar um tempinho na cidade para conhecê-la melhor.
Hotel de frente pro mar, com uma vista maravilhosa, só esqueci de combinar com São Pedro, que fez questão de enviar chuva nos meus dois dias em Santos, mas tudo bem, ainda sim aproveitei bastante.
Em Santos fiz o passeio de bonde pelo centro histórico da cidade, visitei a Vila Beumiro e fui no Aquário, cada um destes terá o seu próprio post.

Agora vamos as fotos da orla de Santos:












  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting