Pages

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A 1ª Semana [Media Certa]



É, eu havia prometido relatar aqui semanalmente os resultados da minha tentativa de perder peso, tudo começou no dia 02 de janeiro, e hoje 11 cheguei ao 9º dia de dieta, e posso dizer que consegui bons resultados até aqui, nada visível é claro, ainda continuo com uma barriga grande, mas já perdi 4Kg nesses nove dias, acredito que é um bom resultado, principalmente porque representa 21% do meu objetivo, mas sei também que os primeiros dias se perde peso mais rápido, mas vale ressaltar que perdi estes 4Kg apenas com a dieta, ainda não comecei nenhuma atividade física, essas ficaram para fevereiro, quando minha rotina voltar ao normal.

Minha dieta está baseada em sem alimentar a cada 3 horas, evitando assim que quando for comer se coma mais do que o necessário, também, fiz um corte drástico no refringente, só Zero e olha lá, já que os Zero tem um alto teor de sódio, que não combina muito com os meus Rins.

Para ajudar na minha guerra contra o peso, ontem comprei o Nike + Kinect Training, um jogo para o Xbox que diz auxiliar no condicionamento físico, como não sei se terei tempo de voltar para a academia e pelo que vi nos vídeos, este jogo pode me ajudar um pouco pelo menos, nessa guerra vale tudo. Como comprei pela internet ainda tenho que esperar chegar pra saber  como é, espero que eu goste e principalmente que eu consiga executar os treinos.

E eu continuo firme e forte no meu objetivo, agora só faltam 15Kg!

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting