Pages

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Férias 2012

 

Enfim estou curtindo as férias como se deve, depois de toda a indecisão sobre minhas férias, visto que não teria férias do trabalho em Motuca, e depois de ultima hora, com a entrada do novo prefeito e nova secretária da educação, decidirão dar férias, merecidas férias a nós funcionários da educação.
Com isso tive que planejar minhas férias de ultima hora, e com a isso a ideia anterior, de ir para Belém teve que ficar de lado por conta do alto custo, já que as passagens de avião ficam mais caras com a proximidade da viagem, então a outra parte do percurso pode ser mantida, muito embora tive que a fazer de ônibus e não de avião como previa, mas muito mais por conta da logística do que por conta do preço. Desta forma o trajeto traçado começa em Curitiba, onde estou neste momento, depois vou seguir para Florianópolis e por fim vou para Penha, no Beto Carreiro World, o Rio Grande do Sul com Gramado e Canela ficaram para uma outra oportunidade, alias agora com minha viagem para Floripa, o Rio Grande do Sul será o único estado do Sul onde ainda não coloquei os pés. Estou no Paraná, mas aqui já estive em 2011 quando fui conhecer as Cataratas do Iguaçu.
Curitiba é uma cidade linda, mas farei um post só falando sobre Curitiba e outros tantos com todos pontos em que visitei, e vou colocar muitas fotos, afinal de contas o que não falta nessa minha viagem são fotos.
Enfim foi só segundo dia dos 10 dias de férias passeando que terei, ainda tem muito chão e muita coisa boa pra conhecer aqui no sul do país!
Infelizmente meu netbook e a internet do hotel não contribuem para que eu possa escrever os post e colocá-los no ar com fotos, aliás nem mesmo este post eu sei se vou conseguir colocar no ar... Tá difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting