Pages

sábado, 5 de janeiro de 2013

São Paulo 5 x 0 União Rondonópolis




Como pretendido, fui a São Carlos para a estreia do tricolor, infelizmente noite de muita chuva, mas ainda sim, já que estava lá, o jeito era se molhar. Quando chegamos lá estava ainda começando o segundo tempo do jogo do São Carlos, desta forma, deu ainda tempo de ver o gol da vitória do São Carlos, vitória magra para quem quer tentar passar para próxima vaga, apenas 1 x 0.
O Show começou quando os meninos do São Paulo entraram em campo contra o União Rondonópolis, jogo começou com cara de que o União iria dar trabalho, mas bastou alguns minutos de jogo para o São Paulo mostrar a que veio. É claro que o São Paulo era muito superior, e com isso deixou o campo no final do primeiro tempo com um placar elástico, 4 x 0.
Ainda no primeiro tempo a chuva chegou a dar uma trégua, mas já no final do primeiro tempo ela retornou para atrapalhar a vida do torcedor, que mesmo assim não arredou os pés do estádio e fez a festa que o tricolor merece.
No segundo tempo, acredito que por conta do placar elástico, a equipe do São Paulo jogou mais leve, e com isso conseguiu apenas mais um gol, finalizando o placar em 5x0, com este resultado o São Paulo fica na ponta do grupo, pelo menos até na segunda-feira quando acontece também em São Carlos, a segunda rodada do grupo, nesta oportunidade, o São Paulo enfrenta o Guaicurus as 19h.
Foi meu segundo jogo ao vivo do tricolor, não importa que seja o time de juniors, a emoção de ver o tricolor jogando e goleando é a mesma, com isso mostro que sou pé quente nos jogos do tricolor, já que na primeira oportunidade que fui a um jogo do São Paulo, o placar também foi de goleada, foi 4 x 0 em cima do Ceará.
Abaixo as fotos do Jogo de Ontem:

 




















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting