Pages

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Termos mais Pesquisados - TOP 10 do Blog 2012

Dado sequencia ao TOP 10 2012, desta vez vamos aos termos mais pesquisados que deram origem á visitas ao Blog em 2012.
Houve muitas mudanças com relação á 2010, na verdade nenhum termo se repetiu, a grande surpresa é que meu nome, o termo mais pesquisado em 2010 aparecendo em 2 termos além do 1º, desta vez nem apareceu, na listagem geral ele aparece em 33º.
Vamos aos termos:

Termos mais Pesquisados em 2012
IMAX
Cinema
5º Corinthiano Chorando

Ouvidoria Fiat lidera o ranking, todas essas visitas vieram por conta da saga “O Caso Fiat” que foi contado em várias postagens, esse ano ainda troquei de carro novamente, e fui de Fiat novamente, até achei que teria mais histórias pra contar, mas desta vez deu tudo certo, pessoal foi bem atencioso e resolveu meus problemas prontamente.
O segundo termo mais pesquisado foi IMAX, em 2012 tive duas experiências IMAX, a 4ª com “As Aventuras de Tintin” que foi contada aqui no blog e a 5ª com “Resident Evil 5” que não foi relatada aqui. Ainda falando de Cinema, é Cinema o 3º Termo mais pesquisado e Jogos Mortais foi o 6º.
Note de Corte da ETEC já nem é surpresa, o blog recebe sempre muitas visitas de pessoas que prestaram o Vestibulinho da ETEC e ficam ansiosos por saber do resultado, este ano infelizmente não tive tempo de responder a maioria dos comentários, fiquei devendo.
Em 2010 foi o ano do Sem Ter Nada do Corinthians, e este inclusive foi um dos termos mais pesquisados á época, este ano não ficaram de fora da lista, mais o termo foi “Corinthiano Chorando”, acho que tinha muita gente que como eu desejava a derrota do Corinthians na libertadores e no mundial, mas infelizmente eles levaram.
A 8ª Posição ficou com Teatro Bradesco, este ano estive lá novamente para assistir “Priscila a Rainha do Deserto” mas infelizmente também não relatei aqui a blog, mas foi muito bom”.
9ª Posição ficou com Outdoor e Branco, postagem minha lá do inicio do blog que rende visitas até hoje, em 2010 outdoor esteve presente em outro termo que ocupou a 10ª posição.
Para Finalizar meu “Tricolor Paulista” foi o 10º termo mais pesquisado que deu origem a visita ao blog, ao todo foram 10468 termos que deram origem as visitas ao blog. Vale ressaltar que todos estes números são retirados do Google Analytics, e que os termos foram colocados nesta postagem exatamente como aparecem no relatório, ainda que contenham erro.
Já quase finalizando o TOP 10 do Blog 2012, próxima lista trará os 10 post mais acessados em 2012, até lá.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting