Pages

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Enfim 2013




É impressionante como um ano que se inicia renova a esperança das pessoas... A simples troca dos dígitos do ano faz com que as pessoas acreditem que tudo será diferente. Pena que na maioria das vezes essas pessoas acreditam que a troca dos dígitos, como mágica mudará os ares e fará com que tudo seja melhor, sem que para isso seja necessário mudanças de atitudes.
Na verdade as pessoas esperam que o mundo mude, mas não se mostram dispostas a mudar, já no segundo dia do ano retornam a sua vida, e ficam ansiosas esperando a próxima mudança de dígitos.
A virada do ano não traz renovações, na verdade, a virada do dia 31/12 para o dia 01/01 é tão natural quanto a virada de 31/10 para 01/11, não há nada de mágico nessa troca, a não ser os fogos de artificio que colorem o céu deixando todos com a sensação de um mundo melhor, enquanto algumas pessoas ainda passam fome, outras ainda estão na fila por um leito no hospital, outras ainda estão perdidas no mundo das drogas.
É preciso ter consciência de que somos nós que direcionamos a nossa vida, e que não há mágicas, que promessas de final de ano não tem nenhum valor...
Acredito que 2013 será um excelente ano, pois ele é nada menos do que a continuação de 2012.
Enfim, não espere a luz, não espere a mágica, faça você mesmo, de 2013 o melhor ano da sua vida, corra atrás dos seus sonhos, realize seus objetivos, faça valer a pena, não fique esperando pelos outros, a vida tem mais sabor quando tomamos as rédeas e passamos a escrever a nossa própria história.
Muito Sucesso a todos!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting